Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Filme: Noivas em Guerra

Ema(Anne Hathaway) e Liv(Kate Hudson) são amigas desde a infância e cresceram juntas com o sonho de se casarem no mesmo local e mês.
Ao passar do tempo cada uma, particularmente, seguiram seus caminhos e construíram carreira e conseguiram companheiros que dividem suas vidas como namorados. Ema é pedida em casamento o que desperta inveja em Liv. Embora o namorado dela já tinha comprado o anel e acabou pedindo-a em casamento também.
As duas decidem ser dama de honra uma da outra, só que uma confusão acontece e a organizadora de casamento põe o matrimônio das duas amigas para o mesmo dia. E agora? Quem irá ceder e remarcar(que pode demorar muito por causa do lugar muito requisitado) uma nova data? E esperar muito tempo para realizar seu sonho?

O filme é dirigido por Gary Winick, que já dirigiu outros filmes deste gênero de comédia romântica como Cartas para Julieta e De repente 30, dirigiu Bride Wars no ano de 2009 e neste conta a estória dessas duas personagens tão distintas que são melhores amigas desde sempre. Essa comédia romântica traz como tema principal a amizade, e como podemos encontrar nossa tão procurada “alma gêmea” em nosso amigo. A trama é focada em Ema e Liv que apesar das dificuldades e da diferença tão grande de suas personalidades, o amor que sentem uma pela outra resiste aos mais duros golpes.

As pitadas de humor são bem divertidas, principalmente nos ataques histéricos das protagonistas que rendem boas risadas. A trilha sonora foi muito bem escolhida e composta por Edward Shearmur, com notas doces e harmoniosas e bem femininas, como a escolha de músicas da cantora Duffy. Além de trazer atrizes divertidíssimas, talentosas e cativantes como a Anne e a Kate. Um filme que recomendo para se divertir e se emocionar.

Assista ao Trailer:

4 comentários:

  1. Eu adorei esse filme, é tão bom! Me fez dá altas gargalhadas! hehe Eu não sabia que o autor que dirigiu esse foi, é o mesmo que veio a dirigir De repente 30 e Cartas Para Julieta. Dois filmes que também adorei assistir. Principalmente o segundo, que citei. ^^
    Noivas em guerra é ótimo para aqueles dias que quer relaxar e dá umas risadas! Sem falar nas atrizes, que são ótimas!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Anne Hathaway, mas ainda não assisti a esse filme.
    Muitos me recomendam e ele com certeza deve ser muito bom. Vou tentar assistir esse final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ahh, já assisti Cartas para Julieta e De repente 30 da Gary Winick, ainda não assisti esse. Assisti ao trailer e ri um bucado. Tenho certeza que não vou me arrepender de assistir a esse filme.

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é muito engraçado! =D
    Kate e Anne estão divando nele, mas tenho uma queda pela Anne Hathaway, é uma das minhas atrizes favoritas! s2
    Nossa, não sabia que era o mesmo diretor de Cartas para Julieta e De repente 30! *O*
    Beijos, adorei o post ;D

    ResponderExcluir