Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Resenha: Beautiful Bastard


Chloe é uma estagiária promissora, sempre a primeira a chegar e a última a sair da empresa, para estar continuamente um passo a frente de seu mentor e chefe.

Sr. Bennet Ryan, é o chefe de Chloe, sempre sério e muitas vezes grosseiro com ela e todos no escritório, parece uma muralha intransponível. Chloe com muita dificuldade tenta impressioná-lo com seu trabalho, coisa que ela consegue e que ele nunca admite. O que a protagonista não sabia era que a atração sexual que ela sente por Bennet é recíproca.

Este é um romance erótico, que traz muito sexo e cenas bem sensuais. De início observamos a resistência dos dois personagens principais em se envolverem emocionalmente, deixando tudo como sexo casual.
O que gostei na leitura foi como o sentimento um pelo outro foi crescendo, que tudo não era só baseado em sexo, mas suas personalidades e atitudes. A autora não quis criar um mocinho “perfeito”, mas um personagem bastante humano que comete seus erros e uma mocinha que não é tão ingênua de relevar certos erros, tendo uma atitude bastante madura e determinada.

Algumas cenas são bem divertidas, como o fato do Bennet ter uma obsessão em destruir as lingeries da Chloe. E claro o clima de tensão sexual em público, os joguinhos que os dois fazem com olhares sinuosos e pensamentos picantes, provocaram boas risadas durante a leitura.

A narrativa é bem simples, o que te faz ler rapidamente. A proposta do livro para este gênero erótico é alcançada, porém com algumas doses de realidade o que me conquistou na leitura, recomendo para os leitores que gostam deste gênero.

2 comentários:

  1. Gostei da capa. Confesso que fui ler a resenha porque achei a capa interessante, com o uso do preto e branco.
    Eu leria, mas não sei se nesse momento.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber que a mocinha não é tão ingênua assim e é mais real o tipo de envolvimento dele. A capa é linda.

    Beijos

    ResponderExcluir