Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Novidades Editora Arqueiro


Inferno, Dan Brown
Uma nova aventura de Robert Langdon.
Do mesmo autor de O Código Da Vinci.


Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.
No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo
angustiante centrado em uma das obra literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.
Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

Sobre o autor:
Dan Brown é um dos autores de livros de suspense mais popular da atualidade. Seus livros O símbolo
perdido, O código Da Vinci, Anjos e demônios, Fortaleza digital e Ponto de impacto já venderam 160 milhões de exemplares no mundo.
Dan é casado com a pintora e historiadora da arte Blythe, que colabora nas pesquisas de seus livros. Ele mora na Nova Inglaterra, nos Estados Unidos.


As Armadilhas da Mente, Augusto Cury
Desde que recebeu o diagnóstico de que é psicótica, Camille viu sua vida virar pelo avesso. Na tentativa de
ajudar a esposa, Marco Túlio compra a fazenda Monte Belo, esperançoso de que o contato com a natureza lhe faça bem.
Quem faz Camille sair da concha e enfrentar o mundo é o excêntrico jardineiro da fazenda. Mas a grande
virada acontece quando ela conhece o psiquiatra Marco Polo, que a estimula a superar os conflitos e procurar um personagem que deixara pelo caminho: ela mesma.

Sobre o Autor
AUGUSTO CURY é psiquiatra, cientista, pesquisador e escritor. Publicado em mais de 60 países, já vendeu, só no Brasil, 20 milhões de exemplares de seus 31 livros, sendo considerado o autor brasileiro mais lido na última década. Entre seus sucessos estão O futuro da humanidade e A ditadura da beleza e a revolução das mulheres (Arqueiro), Pais brilhantes, professores fascinantes (Sextante), O vendedor de sonhos e O colecionador de lágrimas (Planeta) e O código da inteligência (Ediouro).
É criador da teoria da Inteligência Multifocal – estudada em nível de mestrado e doutorado nas áreas de psicologia e ciência da educação –, que trata do complexo processo de construção de pensamentos, dos papéis da memória e da formação do Eu.


O Guardião, Nicholas Sparks
Após a morte do seu marido, Julie Barenson conta apenas com a companhia de um cachorro. Depois de quatro anos de sofrimento, percebe que está pronta para voltar a amar.
Conhece Richard Franklin, um belo engenheiro que a trata como uma rainha. Mas se vê dividia entre ele e seu melhor amigo, Mike.
Julie precisa tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo.

Sobre o autor:
NICHOLAS SPARKS sempre desejou tornar-se atleta, mas um acidente o impediu de realizar esse sonho. Formado em economia, lançou seu primeiro livro aos 31 anos, ao qual se seguiram outros 16. Suas obras foram traduzidas para 45 idiomas e já venderam quase 80 milhões de exemplares no mundo todo.



O Maior Amor do Mundo, Seré Prince Halverson
Ella Beene encontrou a felicidade quando se casou com Joe e passou a criar os filhos dele, frutos de outro casamento.
Até que Joe morre e Ella percebe que ele não contou tudo sobre seu passado.
No funeral, Paige, ex-mulher de Joe, aparece querendo os filhos de volta e as duas passam a disputar a guarda das crianças que amam, ao mesmo tempo que buscam as respostas para seus conflitos emocionais.

Sobre o autor:
Seré Prince Halverson trabalhou por 20 anos como redatora publicitária e diretora de criação. Ela e o marido têm quatro filhos e moram no norte da Califórnia. O maior amor do mundo é seu primeiro livro e será publicado em 18 idiomas.


Quando você voltar, Kristin Hannah
O casamento de Michael e Jolene está desmoronando. Michael está sempre mergulhado no trabalho e não apoia a carreira militar de Jolene. Então ela é convocada para a guerra e deixa para o marido a missão de cuidar das filhas.
Jolene acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.

Sobre a autora:
Kristin Hannah é autora de 20 livros, que já venderam mais de 8 milhões de exemplares no mundo. Ela largou a advocacia para se dedicar à sua grande paixão: escrever. Tem um filho e mora com o marido em
Bainbridge Island, no noroeste dos Estados Unidos.


Os Impostores, Cris Pavone
Kate Moore levava uma vida dupla. Quando seu marido Dexter recebe uma proposta de emprego em outro país, ela agarra a chance de deixar esse segredo pra trás.
Na Europa, a rotina aparentemente perfeita de Kate revelará camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.

Sobre o autor:
Chris Pavone trabalhou em editoras por quase vinte anos e, em sua época de editor na Clarkson Potter, se especializou em livros de culinária.
Os impostores, seu primeiro romance, chegou imediatamente às listas de mais vendidos e está sendo publicado em quinze idiomas, com direitos para o cinema adquiridos pela CBS Films.


Sete Dias Sem Fim, Jonathan Tropper
Em questão de dias, Judd Foxman descobriu que sua esposa o traía e perdeu o emprego. Além disso, seu pai teve a brilhante ideia de morrer, deixando um último pedido: que sua família se reunisse para cumprir sete dias de luto.
Então, os quatro irmãos se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa tortura, criando um desfile de incidentes inusitados e tragicômicos.

Sobre o Autor:
Jonathan Tropper é autor de seis livros, entre eles Como falar com um viúvo e Tudo pode mudar, publicados pela Editora Arqueiro. Seus romances já foram traduzidos para 20 idiomas. Tropper fez a adaptação cinematográfica de Sete dias sem fim para a Warner Brothers, que planeja filmá-lo em 2013,
com a direção de Shawn Levy, de Uma noite no museu.Ele mora em Westchester, Nova York, com os três filhos.


A Arte de se fazer respeitar, Barbara Berckhan
A arte de se fazer respeitar não é nenhum mistério: ela consiste em manter a calma, tratar a si mesmo e aos outros com dignidade e se expressar de maneira clara e sem atacar ninguém verbalmente.
Especialista em comunicação, Barbara Berckhan elaborou um guia prático contendo as principais estratégias que irão ajudar você a mudar seu modo de agir para que suas opiniões sejam levadas em conta, sem que precise gritar nem ficar mudo diante das provocações.

Sobre a Autora:
BARBARA BERCKHAN, formada em pedagogia, é especialista em comunicação e atua na cidade de Hamburgo, na Alemanha.
É autora de Como se defender de ataques verbais, publicado pela Editora Sextante, e de vários outros livros sobre relações interpessoais e autoestima.


A Bíblia em 100 minutos, Michael Hinton
A Bíblia é o livro mais conhecido do mundo, mas a complexidade de sua linguagem faz com que poucas pessoas consigam lê-la do começo ao fim e compreendê-la por completo.
Para nos ajudar a entender melhor, o reverendo Michael Hinton nos apresenta um livro claro e acessível, que resume as passagens mais importantes das Escrituras Sagradas.

Sobre o Autor:
Nascido em 1927 na Inglaterra, MICHAEL HINTON foi professor durante a maior parte da vida. Em 1984, ordenou-se pela Igreja Anglicana. Seu profundo conhecimento da Bíblia o inspirou a escrever este livro.

Mais informações acesse o site: http://www.editoraarqueiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário