Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Resenha: Não posso me apaixonar + Sorteio do Livro


Gabe Sullivan sempre sonhou em ser bombeiro desde criança, quis esta nobre profissão, porém muito arriscada. Seus relacionamentos são de uma noite, até que conhece Megan.

A estória começa com um incêndio do qual Gabe salva ema mãe e sua filhinha que tinham ficado para traz e com muita dificuldade as salva. Quando Megan e Summer, agora recuperadas, vão visitar seu bombeiro herói no hospital, pois ele tinha se acidentado no resgate, a química entre os protagonista incendeia e a partir daí se desenrola todo o enredo com cenas bem apimentadas, e um casal que achei bem realista. Claro que há uma dose de ficção, mas no mais a estória é bem consistente.

A escrita da Bella Andre é fluida e envolvente, que te faz terminar bem rápido a leitura. Seus personagens foram os melhores até agora da série dos irmãos Sullivan. Gabe sempre conquistador, muda ao se relacionar com Megan, apesar dele ser bem rígido em não querer se relacionar com vítimas que ele salva (e há uma razão muito forte para ele manter esta regra), ele não resiste à encantadora mulher de olhos verdes. Megan é minha personagem favorita, uma mulher forte, decidida, que encarou cedo a morte e cria sua filha sozinha desde pequena. A Summer é como o próprio nome, ela é o raio de sol da sua mãe, que também quer brilhar e aquece a vida do bombeiro Sullivan que a cada dia se apaixona por esta esperta garotinha. Eu gosto muito quando tem criança na estória, sem dúvida fica uma leitura divertida e muito agradável.

Um romance erótico que me conquistou pelos personagens, claro que há muitas cenas de sexo que deveriam ser menos descritivas, entretanto pelo gênero e proposta do livro está de acordo a seu proposito. Indico para quem gosta deste gênero e uma estória clichê, com bons personagens.

Quote:
“Quando Summer a abraçou também, tão forte a ponto de seus bracinhos tremerem, ela ergueu os olhos e perguntou:
-Obrigada por quê?
-Por ser você.
E por acreditar em mim quando, às vezes, eu mesma não consigo acreditar.”     Pág.: 246

Sorteio do Kit: Não posso me apaixonar
Ola!!
Quer ganhar este kit? Está fácil de participar, o que deve ser obrigada para participar deste sorteio será ser maior de 18 anos, pois este livro só é indicado para maiores pelas suas cenas de sexo muito explícitas. Aquele que não cumprir com esta exigência será desclassificado.
Regras: 
-Ser MAIOR DE ANOS;
-Seguir este blog;
-Deixar um comentário pertinente a esta resenha nesta postagem;
-Residir no Brasil.

Tem opções extras no formulário para ter mais chances de ganhar!!!

a Rafflecopter giveaway

A promoção começa hoje 18/03/2013 e termina 13/04/2013, o(a) ganhador(a) terá três dias para responder ao email com seus dados e endereço completo, caso não responda outro sorteio será realizado. Não adianta trapacear gente, vamos fazer as coisas certas, se você não é de maior não participe!!!

14 comentários:

  1. Participando com toda certeza.
    Seg. Luciana Cardoso
    e-mail: lucyi_cardoso@hotmail.com
    Olá Dany, adorei sua resenha sobre esse livro, dessa série eu li os dois primeiros livros e gostei, apesar que ter alguns pontos negativos, mas enfim, as leituras foram bem fluidas e envolventes, estou com muita vontade de ler sobre a história do bombeiro lindão rsrs...
    Parabéns pela resenha, ficou muito boa, completa e bem verdadeira.

    ResponderExcluir
  2. Estou com grandes expectativas quanto ao terceiro volume da série. Li os dois primeiros e fui gostando mais com o tempo. Realmente é bem clichê e os personagens não se diferem tanto (na minha opinião), mas pelo que tenho lido "Não posso me apaixonar" é ainda melhor que os outros. Estou ansiosa e espero ler logo!
    bjs
    GFC: Ana Paula Barreto

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha lido algumas resenhas, e a maioria que li falam muito bem desse livro. Ainda não li nenhum livro da Belle Andrade, mas sempre leio muito sobre o que dizem e sempre me falam que os livros dela são bons. Vou lê-los logo, pra poder dá a minha opinião. Mas a tua resenha me deixou com muita vontade de ler, adoro clichês! hehe ;)

    Kamilla Evely

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho aqui os dois primeiros livro e quero muito este, pois adorei a serie, esses irmãos me ganharam.
    Mal vejo a hora de ler a historia deste irmão, ele me parece o mais rsponsavel rs. Não tenho problemas com as cenas eroticas, acho até que tem poucas rs, pelo menos nos dois primeiros rsrs, quero ler logo este, beijos.
    Seguidora: Neny
    @Nenylike

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum romance hot, na verdade poucos deles me despertam real curiosidade em ler...Essa série parece ser mais que sexo, e valer a pena =]

    Miquilis: Bruna Costenaro - GFC: Bru Costenaro

    ResponderExcluir
  7. Parece ser um romance legal, vamos ver. Estou curiosa para ler. Já li romances hots e não curti muito, esse parece ser diferente.

    ResponderExcluir
  8. Você sabe que eu quero muito ler. e você gostou mais desse que de todos os outros, então deve ser interessante.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  9. As vezes me pergunto o que vem acontecendo com o mercado literário atual, os livros Hots estão tomando conta, não que isso seja ruim, mais espero que este realmente tenha uma estória envolvente e que não seja apenas sexo. Ainda não li nenhum livro da serie e espero que este seja de leitura agradável. :)

    ResponderExcluir
  10. Seguidora : Rossana Batista
    rossanakey@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu peguei birra com livros eróticos por causa de 50 tons, e me recusei a ler qualquer outro que tivesse essa temática.
    Porém, pelo que li desta 'nova' série, a autora parece ao menos saber construir seus personagens, então espero deixar a birra de lado e dar mais uma chance ao eróticos...

    Seg: Lê

    ResponderExcluir
  12. Há muito tempo querendo ler algo da Bella, mas sempre adiando...apesar do estilo tão falado no momento, parece ser uma boa pedida pra um fim de semana descontraído...Gostei da sua sinceridade sobre a leitura. Então tô participando!!!Bj
    Cali Medeiros
    email: cali_rosazul@ig.com.br
    Twitter: @cali_rosazul

    ResponderExcluir