Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Elenco (casal) principal de Delírio

Já sabemos há algumas semanas que Lena Haloway seria interpretada pela Emma Roberts, pra fechar, ontem foi divulgado o ator que faria Alex (o par romântico da Lena).


Daren Kagasoff conhecido por interpretar Ricky em A Vida Secreta de uma Adolescente Americana será Alex. Delírio será exibida pela FOX.

Sobre a trilogia: "Na trilogia distópica, Lauren Oliver apresenta uma sociedade em que o amor é considerado uma doença fatal que pode ser curada pela ciência. Para tratar o Amor deliria nervosa, o mais mortal dos males, o governo determina que todos os cidadãos se submetam a uma intervenção cirúrgica ao completarem 18 anos. Livres do sentimento, eles passam a ter uma vida perfeita, sem surpresas ou fortes emoções.

Lena Haloway é uma jovem de 17 anos que acredita que todas essas regras contribuem para o bem-estar social e aguarda ansiosamente pelo dia de sua intervenção. Órfã, ela não vê a hora de se livrar do risco de se contaminar e do passado que assombra sua família. Mas, no momento em que se apaixona por Alex, tudo o que ela conhecia e em que acreditava desmorona. Faltando apenas 95 dias para o dia de seu procedimento, será que Lena escolherá a cura?"


Gostei das escolhas, ainda não tinha um rosto formado dos personagens. São atores conhecidos dá pra ter alguma noção de como vai ficar. Só nos resta esperar pela estreia, o livro é ótimo.

3 comentários:

  1. Adoro essa distopia.
    Não sei bem quanto ao casal, mas só dá para saber vendo. ahuahuahuha

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que estou muito curiosa para ver isso nas telas. Tu sabe que sou uma fã da série, então...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vou voltar a ver série! kkkkkk Adorei as escolhas, como não tinha ninguém em mente, achei super a ver os dois protagonistas.

    ResponderExcluir