Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Resenha: Beijada por Um Anjo 5 - Revelações

Sinopse - Revelações - Beijada por um Anjo 5 - Elizabeth ChandlerDepois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

E mais uma vez a vida de Ivy corre perigo, depois que descobre que Luke morreu e o ocupante de seu corpo é Tristan. Ivy vê a oportunidade de ser feliz novamente, mas Luke é procurado por assassinar sua ex-namorada, então Ivy começa suas investigações a respeito deste crime por achar muito estranho o suposto assassino ter sido morto.

A narrativa da autora é de fácil assimilação e no rodapé das páginas você encontra significados de termos que ela escolheu usar na estória, que fica bem legal, porém esse livro divaga demais é como se não soubesse mais o que escrever e quando pensamos que tudo vai ser “revelado” o livro acaba. A heroína da estória vai em busca de respostas e não chega a lugar nenhum tornando essa estória muito vaga. A propósito Ivy continua ainda muito entediante e sem graça. Lacey ainda continua sendo minha favorita com seu sarcasmo, ela dá uma certa vivacidade ao livro. Beth esta agindo de forma muito estranha e muito dispersa, suas atitudes que são geralmente agressivas, estão deixando Ivy cada vez mais preocupada. E fica a incógnita: O que Tristan está fazendo no corpo do Luke? O “assassino” que teve uma morte misteriosa.

Entre um capítulo e outro encontramos algumas cenas que deixam o leitor empolgado, mas em seguida a autora começa a divagar e você perde o ritmo, por isso demorei muito para finalizar a leitura deste quinto livro.

Eu só recomendo o livro se você quer mesmo saber onde vai dar toda esta estória, o final deste quinto livro deixa o leitor no mínimo inquieto e ansioso pelo grande encerramento desta série, o qual espero sinceramente que seja bem satisfatório.

Quote:
"- Queria to...tocar seu rosto uma vez mais. Tudo o que queria era um último beijo..."       Pág.: 41


Assista ao Booktrailer:

7 comentários:

  1. não vejo a hora de ler o sexto livro !!! adoro a série.

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma relação de amor e ódio com esse série (aliás, na época em que eu li, era apenas uma trilogia sem intenção de ter continuação...).

    Realmente, a Elizabeth Chandler dá muitas voltas (só não é pior que a L. J. Smith em TVD - O retorno - até hoje tento entender o sentido das voltas e voltas que ela dá D:).

    Assim como contigo, o final, que foi o que realmente me empolgou no livro inteiro, me deixou presa. Estou esperando pelo próximo :)

    ResponderExcluir
  3. Dizem que essa série é muito boa, pela história que conta. Muitas resenhas realmente afirmam que quando acham que tudo vai ser revelado o livro acaba...rsrsrs.. talvez ficou para o próximo.

    ResponderExcluir
  4. Dany, não me animo mesmo para ler essa série. E você que gostava dos outros livros, já parece estar se cansando, imagina se eu tentar?

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu começei a ler denovo os primeiro e ja tô no 3º,ainda não li o 5º mas gostei da sua resenha,aaah eu sempre gostei da série,por mais voltas que dê hahahaha

    ResponderExcluir