Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Release § 32 - Novidades da Editora Arqueiro e Pensamentos

Editora Arqueiro
O Resgate do Tigre, Colleen Houck

Sinopse - O Resgate do Tigre - Tiger's Curse #2 - Colleen Houck

Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.


Festival James Patterson
6º Alvo, James Patterson

Sinopse: Um assassino fora de controle.
Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades.
O sequestro de uma criança.
Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa.
Não há tempo a perder.
Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde.


Fogo Cruzado, James Patterson

Sinopse - Fogo Cruzado - James Patterson

Os sinos da igreja já estão tocando Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos – e corruptos – da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro? Um criminoso com acesso a informações privilegiadas A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir. Alex Cross no meio do fogo cruzado Enquanto se divide entre o franco-atirador, a rivalidade com Siegel e os planos para o casamento, o detetive recebe um telefonema de seu maior inimigo, Kyle Craig. Ele escapou da penitenciária de segurança máxima, para onde foi mandado por Cross, e não vai descansar até conseguir se vingar.

Private, James Patterson

Sinopse - Private - James Patterson

Desde que o ex-fuzileiro naval Jack Morgan fundou a “Private”, ela se tornou a firma de investigação mais eficiente do mundo – requisitada pelos famosos e poderosos para lidar discretamente com seus problemas mais íntimos. Os investigadores da “Private” são os mais inteligentes, mais rápidos, e munidos com os equipamentos mais avançados tecnologicamente no mundo – e sempre descobrem a verdade. Quando seu antigo amor é encontrada morta na cama de Jack Morgan, ele na mesma hora se torna o suspeito número 1. Enquanto está sendo investigado pela polícia, a máfia o coage a recuperar para ela 30 milhões de dólares em remédios roubados. E a bela gente de uma cadeia de hotéis de luxo o persuade a discretamente investigar uma série de assassinatos em suas propriedades. Ao mesmo tempo em que Jack está lutando por sua vida, um de seus colegas mais confiáveis ameaça deixar a “Private”, e Jack se dá conta de que ele está confrontando os inimigos mais inteligentes e poderosos que já enfrentou.






Editora Pensamento - Cultrix - Seoman - Jangada
Desperta ao Amanhecer, C.C. Hunter


Sinopse - Desperta ao Amanhecer - Os Sobrenaturais - C.C. HunterEste é o segundo livro da série Acampamento Shadow Falls. Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.


Como Entrei na Lista Negra da Hermès, Michael Tonello

Sinopse: Motivado pela saga desesperada de muitas mulheres atrás de uma bolsa Birkin, o autor narra com um humor inteligente e sagaz, suas aventuras incomuns e conta como conseguiu driblar as enormes filas e adquirir, uma a uma, a bolsa mais falada entre os fashionistas. O ex maquiador e cabeleireiro conta como foi sua jornada para se tornar um empresário bem-sucedido, investindo na venda e revenda dessas peças tão cobiçadas. Ele traz também a sua experiência com as celebridades e com as pessoas que vivem de aparência.

5 comentários:

  1. Ei Dany...

    Nha todo mundo fala bem de A maldição do Tigre, então louca pra ler e ler tbem a continuação \o/

    James Patterson ainda não li nada, mas estou curiosa rsrs


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany, adoro esses lançamentos, e se pudesse eu compraria todos, mais tb eu tenho outro problema, comprar e ler, tenho tantos livros para ler, q to ate meio zonza!! hehehe

    Beijosss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tô DOIDO pra ler A maldição do tigre, ainda mais agora que lançarão a continuação e se eu ler e gostar, não terei de esperar.

    ResponderExcluir
  4. ÓÓÓtimos lançamentos *__*!
    Já li "Private" e gostei bastante,super indico ^^!

    ResponderExcluir