Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Resenha: Beijada Por Um Anjo 3 - Almas Gêmeas


Sinopse - Almas gêmeas - Beijada por um Anjo 3 - Elizabeth Chandler
Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?




Neste terceiro livro da série Ivy sai do luto e começa a investigar mais a fundo sobre seu acidente e a morte de Caroline. Acreditando em anjos novamente, ela consegue se comunicar com Tristan e Lacey, que ajudam a desvendar essas misteriosas mortes.
Ivy esta mais esperta e não mais naquele melodrama, o que me fez gostar mais dela.

Beth e Will, sensitivos, continuam a ajudar Ivy, porém algumas coisas acontecem entre os amigos e Will acaba sendo não mais um amigo, mas um suspeito para Ivy.
Tristan não mede esforços e se esmera em ajudar sua amada. Como anjo protetor de Ivy, ele com a ajuda de Lacey, Will e Beth fazem de tudo para colocar de vez na prisão este assassino impiedoso. Será que Tristan concluirá sua missão e irá descansar em paz? Ou sua verdadeira missão esta só começando?

Sobre o vilão da estória você deduz desde o primeiro livro, realmente esta trama é muito previsível. O causador de todas as mortes e acidente desta vez se revela e torna-se mais cruel, deixando nossa protagonista apavorada.

Os diálogos entre Lacey e Tristan são menos frequente, o que não gostei porque ela é muito divertida e um personagem muito forte na trama. Lacey finalmente se apaixona pala primeira vez, mas será que em sua condição de anjo será correspondida? Será a pessoa certa a se apaixonar? A narrativa da Elizabeth continua leve e flui bem desde o primeiro capítulo, rápido você termina a leitura.

Indico a leitura desta saga, um romance leve e divertido que conclui alguns assuntos, mas deixa um gancho para o próximo livro.

Trecho:
- Se não fosse por você, eu nunca sabereia o que é amar alguém. Se não fosse por você, jamais teria beijado uma boca tão doce.     Pág.: 131

9 comentários:

  1. Ansiedade num nível extremo para ler esse 3º livro haha É o que eu sempre falo quando me perguntam sobre Beijada por um Anjo, é uma leitura leve, rápida e divertida, claro algumas pessoas não gostam. Adorei a resenha Dany, me deixou ainda mais com vontade de ler :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li essa série. :( Mas curiosidade é que não falta. Quando o primeiro livro foi lançado, todo mundo falava mal. É ótimo saber que a série evolui. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Pretendo ler esse livro ainda nesse mês, espero não me decepcionar. Fiquei triste em saber que os diálogos entre Lacey e Tristan são menos frequentes, eu gosto tanto dela :( Enfim, como sempre, ótima resenha.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  4. Parece que esse terceiro livro está mais esclarecedor. Ai! A cada resenha da saga fico com mais vontade de ler.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dany! Creio que o terceiro melhora bastante e esclarece muitas coisas! Fico meio curiosa para saber o que acontece. =D

    ResponderExcluir
  6. Dany, não li a resenha. Tenho medo que dê spoilers dos livros anteriores. Mas já ouvi dizer que a série começa a ganhar um novo ritmo à partir deste terceiro livro.
    Espero que eu consiga iniciar a leitura em breve. \o/

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Humm... não li esse ainda, parei para ler outro livro, mas já voltarei para essa série! Ainda mais agora que li sua resenha!

    ResponderExcluir
  8. Cada vez mais curiosa para ler essa saga, parece que esse terceiro livro está bem melhor que os outros. Preciso urgentemente começar a ler essa saga, vou ter que arrumar um tempo. Adorei sua resenha :D

    Abraços...

    ResponderExcluir
  9. Só li até o 2º, mas não gostei muito..

    ResponderExcluir