Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Release § 29 - Novidades Editora Novo Conceito

Estilhaça-me, Tahereh Mafi
Sinopse - Estilhaça-me - Tahereh Mafi
Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.

O Espião - Uma Aventura de Isaac Bell, Clive Cusser, Justin Scott
Sinopse - O Espião - Uma Aventura de Isaac Bell - Clive Cussler, Justin Scott
É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo.


Cruzando o Caminho do Sol, Corban Addison
Sinopse - Cruzando o Caminho do Sol - Corban Addison
Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um... Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.


Garota Replay, Tammy Luciano
Sinopse - Garota Replay - O que você faria se encontrasse você mesma? - Tammy Luciano
Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...



Editora Novo Conceito
Blog Editora Novo Conceito

14 comentários:

  1. Oi,Dany!
    O lançamento que me deixou bastante animada foi "O espião". Adoro suspense/romance policial. :D

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga, só lançamento bom, o que não vejo a hora de ler é estilhaça-me!! ^^

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estilhaça me é um livro que eu espero que seja tão bom quanto parece o restante não to com muita vontade de ler não !

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ESTILHAÇA-ME! Louca que a Editora NC mande os kits para seus parceiros! XD

    Mega cheiros Dani!

    ResponderExcluir
  5. Quero ler Estilhaça-me e Garota Replay.

    Beijão, Dany!

    ResponderExcluir
  6. Ah, estou simplesmente louca para ler os lançamentos da Editora Novo Conceito, estou com os quatro livros aqui na minha fila de leitura. Confesso que estou com altas expectativas em relação a Estilhaça-me.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. A Editora Novo Conceito tem trazido bons títulos para lançamento e os livros tem vindo com qualidade cada vez melhores.

    Final de semana descanse e tenha amor em seu coração.
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tô doido pra ler Garota replay e estilhaça-me!
    Não que importe muito, mas a Novo Conceito é minha editora favorita :)

    ResponderExcluir
  9. Estilhaça-me... esse é um dos meus maiores desejos para esse ano!!! \o/ pelo que li, ele deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Ótimos lançamentos da editora Novo Conceito. Adorei a sinopse de todos os livros, mas estou com mais vontade de ler Estilhaça-me e Garota Replay. Parecem ser super interessantes e muito legais!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  11. ler faz a pessoa ir além de seus horizontes... eu gostei muito do livro!

    ResponderExcluir