Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

News Dracaena: Publicando um livro - A Trajetória de uma autora

Editora Dracaena entre os mais vendidos da Gato Sabido



O Livro O Dom de ser feliz do autor R. A. Torrey e lançado pelo selo Oxigênio/Dracaena, está entre os E-books mais vendidos da Livraria Gato Sabido.
O E-book com valor de venda de R$ 4,99 tem atraído um grande público e pode ser adquirido através do link: www.gatosabido.com.br

A Trajetória de uma autora


Sinopse - Equinócio - A Primavera - Lu Piras
A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.


É com alegria que a editora Dracaena dá as boas vindas à autora Lu Piras e aproveita para divulgar a capa oficial do livro: Equinócio – A primavera.
Através de post no seu blog oficial, a autora apresentou um resumo de sua trajetória até chegar à editora Dracaena:
Queridos leitores, é com muita felicidade e com o coração acelerado que eu anuncio que o nosso livro Equinócio será publicado. Para revelar a editora eleita e explicar como esse processo aconteceu, quero convidá-los a conhecer esse percurso e, ao final, partilhar uma pequena surpresa... Mas só no final! Não tenha pressa. Se você é escritor, sabe do que estou falando. *-*

Conheça a trajetória de Lu Piras e saiba mais sobre o seu trabalho.
Acesse: http://equinocioaprimavera.blogspot.com.br/2012/03/comunicado-equinocio-sera-publicado.html
Assista ao Booktrailer do livro: O ALMA - A face de um outro mundo

O autor José Oliveira apresenta o book trailer oficial de seu mais novo trabalho: “O ALMA - A face de um outro mundo”. O livro que será publicado e distribuído pela Editora Dracaena no mês de abril de 2012, é esperado com grande expectativa.
O Autor falou sobre a importância dessa ferramenta na divulgação do livro “É importante porque é uma ferramenta que abrange leitores e não leitores. O book trailer tem uma particularidade em atingir de maneira providencial diversos públicos.”

7 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação!

    Estou muito contente com a publicação de Equinócio pela Dracaena. Eles estão fazendo um belo trabalho.

    Beijocas,

    Lu
    autora de Equinócio
    @LuPiras80
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler Equinócio. A Dracaena sempre ajudando os autores nacionais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bastante legal, literatura nacional cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  4. Muito sucesso para Dracaena, e para os autores brasileiros tb! ... A capa de "O Alma - a face de outro mundo" é sinistra! *medinho*

    ResponderExcluir
  5. Bom ver que as editoras brasileiras estão crescendo!

    ResponderExcluir