Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nova parceria

Em contato com a Editora Patuá, ela aceitou a parceria com o blog e em comemoração estou divulgando dois de seus mais recentes lançamentos, com eventos marcados, leiam e se puder, participem do evento de laçamento dos livros.

Lançamentos:


"Carta Branca", de Juliana Bernardo 

Sinopse: Carta Branca, livro de estreia de Juliana Bernardo, traz nos versos firmes a leveza de uma sinceridade cortante. Ana Rüsche já anuncia no prefácio que o leitor irá se deparar com um “universo tortuoso e tão claro, tão nítido em seus contornos.” Espontaneidade e clareza, obscuridade e mistério delineiam com harmonia os versos e as imagens do livro.

Evento: Lançamento dia 22/02 - 19h - No Bar Papo, Pinga e Petisco - Praça Roosevelt, 118 - Centro - São Paulo - SP
  


Acesse o site e fique por dentro das novidades: Editora Patuá







"Caramelos e Almofadas", de Barbara Leite
Sinopse:
Poesia e ritmo. Poesia e música – poesia é som. "Caramelos e Almofadas", de Barbara Leite, apresenta uma poeta com fortes raízes musicais. Os poemas envolvem e trazem uma atmosfera contagiante, quase um convite à dança e ao canto. Bem falou Márcio Borges, em seu prefácio ao livro: “Esta linda coleção de poemas, ora doces, ora ácidos e reflexivos, ora puramente cantáveis – e todos elaborados com grande bom gosto – com certeza irá proporcionar momentos de deleite e de reflexão ao leitor".
 

Evento: Lançamento dia 01/03 - 19h - Na TamTum Brasil / Bar Seu Boteco - Rua Harmonia, 343 - Vila Madalena - São Paulo - SP

Acesse o site e fique por dentro das novidades: Editora Patuá


 

2 comentários:

  1. Fico feliz que tenha conseguido essa parceria, é uma editora muito boa, e embora eu não conheça esse dois livros, o primeiro me chamou muito a atenção, por conter versos e o tema dele é bem intrigante. Gostei muito ^-^

    ResponderExcluir
  2. Parceria é sempre ooootimo! Quer prova maior de q o blog tá crescendo?Tomara que a parceria renda bons frutos.

    ResponderExcluir