sexta-feira, 4 de março de 2016

Momento Romance de Banca #31: Noiva de Inesperada, Leanne Banks


E se tudo pudesse ficar ainda pior? Essa pergunta seria respondida com afirmação para Maddie Palmer, pois estando grávida, presa no transito e entrando em trabalho de parto é tudo que uma mulher não quer.

Esse romance é continuação de uma série de três amigas, a primeira foi em Noiva de Momento que conta a estória da Emily (resenha aqui), e agora a autora Leanne Banks nos conta sobre esta personagem que não se deu tão bem na vida quanto esperava.
Maddie é uma jovem que até então se contentava com o pouco que seu namorado lhe dava de atenção, com idas e vindas onde Maddie morava, ele não ficava muito tempo, pois tinha sua banda e adorava viver sua paixão pela música, restando a nossa protagonista, promessas e sonhos sem nenhuma realidade. Estando grávida ela decide tomar as rédeas de sua vida e não mais se conformar com essas migalhas, pelo seu filho faria todo o possível para ter uma vida melhor. Durante seu trabalho de parto ela conhece Joshua um homem um pouco mais velho que a ajuda levando-a ao hospital e num ato de gratidão Maddie decide fazer jantar para Joshua e seu filho adolescente agradecendo por tudo. Porém nesses encontros o casal se conhece melhor e começam um jogo de sedução, mas também com muita ternura e amor.

A narrativa da autora Leanne Banks é muito fluida e suas estórias são sempre bem escritas e desenvolvidas. O romance traz a importância das pequenas coisas, também da estória de amizade dessas três garotas que apesar de muito tempo não deixaram seus laços de amor e ternura esmorecer. Maddie uma personagem que sofreu algumas decepções até perceber que merecia algo melhor e ser feliz, e que a felicidade muitas vezes não precisa de grandes feitos ou muito dinheiro, mas sim quando você se encontra satisfeito e vivendo um dia de cada vez. Joshua é um homem com algumas perdas na vida, o que o faz ser muitas vezes duro e intolerante, tem um filho adolescente que seria um pesadelo para muitos pais, mas seu filho é um amor de pessoa que só quer ver seu pai feliz. Entre Joshua e Maddie surge um amor maduro e bonito que precisa resistir ao passado triste e cheia de marcas destes dois protagonistas.

Um romance cheio de ternura, com situações engraçadas e como o amor também pode ser simples e complicado ao mesmo tempo. Leitura recomendada.

Quote:
“Resignada ao inevitável, ela ergueu-se na ponta dos pés, tocou o queixo teimoso dele com a ponta dos dedos e deu um beijo firme na boca de Joshua Blackwell.” Pág.: 41

Nenhum comentário:

Postar um comentário