Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

Novidades Editora Hagnos Outubro/2013

Atlas da Bíblia, Annemarie Ohler e Tom Menzel
Sinopse:
A Bíblia marcou a nossa cultura. Ela descreve pessoas e conta histórias que, muitos séculos depois, ainda inspiram pintores, compositores e escritores na produção de suas obras. Ela mesma contém prosa e poesia literariamente significativa.
A Bíblia faz parte da nossa herança espiritual e é o fundamento de várias denominações religiosas. Ainda assim, é desconhecida para a maioria das pessoas hoje em dia, um best-seller não lido: o Livro dos livros é considerado volumoso demais, nebuloso e difícil de entender, sendo usado no máximo como fonte de citações. Mas mesmo o leitor que a folheie com prazer e frequência, apreciando-a como obra histórica ou obra literária, às vezes procura informações adicionais e gostaria de saber mais sobre governantes, culturas e religiões do Antigo Oriente. O objetivo do Atlas da Bíblia é facilitar o primeiro contato ou uma reaproximação com a Bíblia. Textos detalhados, tabelas cronológicas, mapas e gráficos informam sobre contexto e conteúdo dos livros bíblicos, sobre a tradição textual, pessoas, geografia e história. O Atlas da Bíblia oferece um resumo compacto da estrutura dos diferentes livros do Antigo e do Novo Testamentos, e usa linguagem simples para relatar a posição atual da pesquisa bíblica moderna.


O livro Atlas da Bíblia oferece uma introdução e pano de fundo a um estudo mais detalhado da Bíblia, o Livro dos livros.

Gotas de Alegria para a Alma, Hernandes Dias Lopes
Sinopse:
Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente.

Gotas de alegria para a alma foi escrito para você, para que encontre em cada meditação diária um tônico para sua alma, um refrigério para seu coração e um bálsamo divino para sua mente. Sua vida é preciosa para Deus. Ele amou você desde a eternidade. Enviou seu Filho para lhe dar vida eterna. Ele criou, formou, chamou e remiu a você que está em Cristo e é a habitação de Deus, a herança de Deus, a menina dos olhos de Deus. Viva, portanto, cada dia com entusiasmo e regido pelo otimismo. Aliás, você está vivo e se você está vivo, um milagre de Deus pode acontecer em sua vida hoje!

Para Onde Caminha a Igreja? - Hernandes Dias Lopes
Sinopse:
A igreja evangélica brasileira experimenta o seu mais expressivo crescimento e, ao mesmo tempo, a sua mais profunda crise. Cresce em números, mas decresce em credibilidade. Atrai multidões a seus templos, mas sonega a elas o genuíno evangelho. O liberalismo, o sincretismo e a ortodoxia morta ameaçam a saúde espiritual da igreja. Precisamos urgentemente de um reavivamento espiritual. Precisamos voltar para Deus e para a sua Palavra. Este é o clamor deste livro!

A cada geração a igreja tem seus próprios desafios e necessidades. Precisamos ter olhos abertos para aprender com a história. Se não aprendermos com ela, repetiremos seus erros.


John Piper, uma Homenagem Sam Storms e Justin Taylor
Sinopse:
Este livro é um tributo a um dos mais extraordinários pastores de nossa geração

Ele quebrou tabus, mudou padrões e tem grandes pensamentos sobre Deus em uma época em que o Senhor e sua glória têm sido menosprezados nas igrejas. John Piper é um ministro centrado em Deus. Nesse sentido, é, às vezes, anticonvencional, mas a explicação é sempre a de que ele insiste em ser verdadeiro no que diz respeito à verdade da Palavra de Deus. Apesar de ser muito criativo e dotado de sensibilidade poética, não deixa que suas ideias o desviem, mas trabalha arduamente para tornar todos os seus pensamentos, e ele próprio, cativos de Cristo. O resultado é um ministério pleno, valioso, extraordinário e pertencente a Deus. Pastores como ele não aparecem com muita frequência e, quando surgem, precisam ser notados.


Para mais informções acesse: http://www.hagnos.com.br/default.asp

Um comentário:

  1. muito interessante o votas de alegria para a alma
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir