Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Seriado: Beauty and The Beast


Dia 18 de outubro deste ano, estreou no canal CW a nova série baseada no famoso e clássico da Disney: A Bela e a Fera, com ima nova roupagem foi feita na estória original para a adaptação 2012. A bela interpretada por Kristin Kreuk é a detetive Catherine Chandler, que a 9 anos atrás presenciou o assassinato de sua mãe, e quase foi morta se não fosse a interferência da Fera vivido pelo ator Jay Ryan, ninguém nunca acreditou em Chandler por ela relatar tal “Besta” ter salvado sua vida, matando os assassinos de sua mãe.

Após 9 anos, Catherine está investigando um assassinato e seu destino se cruza novamente com Vicent Keller(a Fera), mesmo seu arquivo confirmando que ele esta morto, a detetive começa a investiga-lo. Vicent era médico e depois de perder seu irmão no atentado de 11 de setembro ele se alista no exercito para fazer a diferença e ajudar seu país, só que acaba sendo resultado de uma experiência que saiu do controle de seus criadores: Muirfield, tornando-se uma máquina de matar sem controle, então a Muirfield resolve erradicar esses “super soldados”, mas Keller consegui fugir.

O seriado tem 4 episódios até agora e conquistou vários fãs, aumentando a audiência a cada novo capítulo. Beauty and the Beast, traz uma versão bem moderna, cheio de segredos e ficção científica que aguçam a curiosidade dos telespectadores. Eu mal posso esperar pelo novo episódio, se você é fã de clássicos e suas adaptações não pode deixar de acompanhar essa nova série.

Assista ao Trailer:

4 comentários:

  1. O seriado realmnente parece maravilhoso! O único ponto contra, para mim, é a Kristin. Nunca fui com a cara dela em Smallville e não consigo ter outra impressão dela! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante e gostei do comentário acima...


    Vc gostaria de ganhar Cinquenta Tons de Cinza + Amazônia? Passa lá no blog. Está super fácil de concorrer: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ainda não parei para ler, mas voud eixar terminar a primeira temporada para assistir.
    Mas essa Beast é mt linda viu?


    bjs
    www.amodernpinup.com

    ResponderExcluir
  4. Eu notei que você virou fã. Estou com muita vontade de ver, mas só quando eu finalmente ficar em dia com algumas séries que já vejo.

    bjs!

    ResponderExcluir