Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Resenha: Loucamente Sua


Delaney Shaw, esta de volta a cidade de Truly depois que soube da morte de seu padrasto. Sr. Shaw é dono de quase toda a cidade, muito rico, deixou sua herança para sua linda esposa, enteada e filho bastardo. Só que há uma condição para o recebimento da herança para Delaney e Nick. Ela tem que ficar na cidade durante 1 ano e Nick não pode ter relações sexuais com Delaney durante 1 ano. O que será que nossa protagonista irá decidir? Ir embora desta cidade, a qual guarda muitas mágoas do passado desde que foi embora, ou aguentará um ano permanecendo em Truly e ficando com sua mãe? E Nick aceitará esta condição para receber sua herança, ou não resistirá aos encantos de Delaney?

A autora Rachel Gibson, tem uma narrativa espetacular que não consegui parar de ler até terminar a última página. Ela tem uma linguagem bem fluída e de fácil assimilação.
Seus personagens são bem construídos cada um tem motivos para ser daquele jeito. Cada personagem tem sentido, são humanos com seus defeitos e qualidades tão fortes que são bem críveis. Delaney teve a sorte da mãe se casar novamente com um homem poderoso da cidade que a amava muito, mas ela nunca gostou da maneira controladora que ele agia. Ela sempre teve uma rebeldia contida, até um escândalo acontecer, o qual ela estava envolvida, então ela mandada embora da cidade por seus pais para evitar maiores constrangimentos. Ao sair do controle de seus pais Delaney põe em prática seus desejos, ser ela mesma.
Nick, filho bastardo, sempre foi rejeitado pelo seu pai biológico. Ele cresceu e virou um belo homem, garanhão da cidade, sempre com uma mulher na garupa da sua moto, vive uma vida sem nenhum relacionamento sério, sexo só por diversão. Ele e Delaney tem um passado mal resolvido e o retorno dela a cidade faz com que algo desperte em Nick.

A estória não é nada inovador, é bem chick-lit com personagens bem humanos e uma narrativa muito envolvente. Na estória você encontra paixão, romance, drama familiar e sexo. Se gosta desses elementos num livro com certeza vai gostar de “Loucamente Sua”, que por mim esta recomendado.

Assista ao Booktrailer:

2 comentários:

  1. Como gosto de chick-lit, quero ler. E você tem falado tanto dela que me deixou com vontade de ler todos os livros da autora.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sempre vi resenhas sobre os livros dessa autora e a curiosidade sempre me acompanhou, mas nunca li nada dela. Vou tentar mudar isso em breve. =*

    ResponderExcluir