Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Release § 39

Lançamentos Editora Arqueiro
O Caminho para Casa, Kristin Hannah
Sinopse - O Caminho Para Casa - Para Uma Mãe, a Vida Traz Uma Série de Escolhas Difíceis - Kristin HannahDurante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude. Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quandoZach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis.

Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar.

Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam.

Os Mistérios da Coroa, Nancy Bilyeau
Sinopse - Os Mistérios da Coroa - Nancy BilyeauNa Inglaterra dos anos 1530, os dissidentes religiosos e os condenados por traição eram brutalmente torturados e executados. Quis o destino que Lady Margaret Bulmer tivesse o mesmo fim. Uma das líderes das rebeliões do norte do país contra o rompimento do rei Henrique VIII com a Igreja Católica, a nobre foi queimada em praça pública.

Ao saber que sua prima enfrentaria a morte na fogueira, a noviça Joanna Stafford desafia a rígida regra da clausura e foge do Priorado de Dartford para assistir à execução e reivindicar o corpo, a fim de lhe dar um enterro digno.

Para sua surpresa, Joanna reencontra o pai, que tinha ido até lá no intuito de ver Margaret. Mas pai e filha são acusados de interferir na justiça do rei e acabam presos e levados à Torre de Londres, local notório por seus episódios sangrentos.

Após dois meses sendo interrogada, a noviça recebe a visita do bispo de Winchester, que a chantageia. Para salvar o pai, ela aceita ser sua espiã e procurar no priorado por uma antiga relíquia – a poderosa coroa de um rei saxão.

O Caso Rembrandt, Daniel Silva
Sinopse - O Caso Rembrandt - Gabriel Allon - Livro 10 - Daniel SilvaEm Glastonbury, na Inglaterra, um restaurador de arte é assassinado e a obra em que trabalhava – um quadro de Rembrandt nunca exposto – é misteriosamente roubada. O renomado negociante de arte Julian Isherwood sabe que só existe uma pessoa capaz de encontrar o quadro e levar os criminosos à justiça: o espião israelense e restaurador de arte Gabriel Allon. Após sofrer um atentado, tudo o que Gabriel quer é cortar de uma vez por todas os laços com o serviço de inteligência internacional de seu país, também conhecido como “Escritório”. Mas parece que o mundo das operações secretas ainda não está pronto para deixá-lo em paz. Apesar de sua relutância, ele acaba sendo persuadido a assumir o caso. Ao seguir meticulosamente as pistas que o levam a Amsterdã, a Buenos Aires e, por fim, a uma mansão às margens do lago Genebra, Gabriel descobre segredos perturbadores relacionados ao roubo. Neste intricado quebra-cabeça, a pintura de Rembrandt é a peça-chave que o ajudará a desmascarar uma conspiração capaz de pôr em risco a paz mundial.
Traição em Família, David Balcacci
Sinopse - Traição em Família - First Family
Sean King & Michelle Maxwell - Livro 04 - David BaldacciApós sua festa de 12 anos, Willa Dutton, sobrinha da primeira-dama, Jane Cox, é sequestrada. Estranhamente, Pam Dutton mãe de Willa, havia chamado os investigadores particulares Sean King e Michelle Maxwell à sua casa a fim de contratar seus serviços. Porém, ao chegar lá, eles encontram Pam morta, seu marido e seus dois filhos mais novos desacordados e descobrem que Willa desapareceu. Agora Jane Cox faz questão de que Sean - que já salvou seu marido de um escândalo político uma vez - e sua parceira assumam a investigação e resgatem sua sobrinha. Para resolver o caso, Sean e Michelle passarão por cima de todo mundo, até mesmo do FBI e do Serviço Secreto, e não hesitarão nem mesmo em ferir o ego da primeira-dama, se for necessário.


Lançamentos Lafonte
Monarquia, Dante Alighieri
Sinopse: Dante Alighieri – Monarquia!
Mundialmente conhecido por sua obra máxima A Divina Comédia, Dante Alighieri é autor de outros clássicos, dentre os quais se destaca Monarquia, um dos motivos que o levaram ao exílio, onde veio a falecer, embora acalentasse sempre a esperança de voltar à sua cidade natal, Florença.
Em Monarquia, Dante deixa transparecer seus profundos conhecimentos de filosofia e o domínio com que cita passagens bíblicas. Escrito durante os anos de grandes questionamentos e controvérsias envolvendo a autoridade papal em confronto com a autoridade do imperador do Sacro Império Romano-Germânico ( que ipso facto era também rei da Itália), Dante elaborou este opúsculo em que defende a independência total do imperador, no exercício do seu poder, de qualquer ingerência do Vaticano.


Os Sete Peregrinos, Antônio Sagrado Bogaz e João Henrique Hansen
Sinopse: Os Sete Peregrinos!!
O que é a Felicidade? Uma ilusão, um sonho ou uma possibilidade?
Cartas enviadas de maneira misteriosa reúnem sete desconhecidos em torno de dois projetos idealizados por um sábio, um mestre: uma peça de teatro e uma peregrinação aos lugares sagrados do Brasil.
Os Sete Peregrinos logo se dão conta de que ambas as propostas são, no fundo, parte de algo muito maior, de uma jornada de autoconhecimento destinada a revelar, a cada um, meios de superar perdas e traumas do passado e a encontrar a força necessária para um presente e um futuro plenos de alegria e de luz.
Ao acompanhar essa jornada o leitor mergulhará num mundo em que as dificuldades são etapas de um aprendizado maior, com lições de esperança, de fé, de amor e de vida.

Lançamentos Editora Hagnos
Redenção, Alister Mcgrath
Sinopse: Neste livro, primorosamente ilustrado com obras de arte dos famosos mestres da pintura, sobre a redenção oferecida por Cristo, Alister McGrath conquista o imaginário, a razão e aumenta a fé de seus leitores ao penetrar nos mistérios que levaram Deus a sacrificar seu único Filho para salvar o mundo da opressão e da impossibilidade de ajudar a si mesmo. Poesia, oração e reflexão teológica estão entremeadas com comentários sobre conceitos transmitidos através de obras de arte como as pinturas de Amedeo Bocchi, On the lawn [No gramado] (ilustrando o tema da adoção); de Sir Edward John Poynter, The Prodigal’s Return [O retorno do filho pródigo]; de Jacopo Bassano, The Last Supper [A última ceia]; de Caravaggio, The Taking of Christ [A prisão de Cristo]; de Antonio Ciseri, Homo [Eis aqui o homem!]; de Salvador Dali, Cristo de São João da Cruz; e de El Greco, Pietà [A virgem Maria]. O resultado não só fortalece nossa compreensão de quem Cristo é e do que ele fez, mas também nos conduz a um intenso regozijo interior, diante da incomensurável diferença que sua morte e ressurreição fazem em nossa vida.

As Crônicas de Aedyn - O voo dos Exilados, Alister Mcgrat e Voytek
Sinopse: Faz quase um ano desde que Pedro e Júlia visitaram a terra de Aedyn pela primeira vez.
Nesse meio tempo muitas coisas aconteceram, como a dura realidade do segundo casamento de seu pai e a convivência com os dois irmãos adotivos.Eles, então, começaram a questionar se tudo o que lhes aconteceu, em Aedyn, não foi um sonho.
Com a chegada das férias, Pedro e Júlia voltam para casa. O clima, porém, estava tão pesado que certa noite, eles decidem fugir. Na correria, acabam caindo em um rio parcialmente congelado. Ainda estavam se debatendo em meio ao gelo semiderretido, quando perceberam que estavam de volta a Aedyn – só que dessa vez, acidentalmente, Luísa, a irmã de criação acabou indo com eles!
Aedyn não era a mesma. Gritos ecoavam pelo ar. De longe os irmãos contemplavam, completamente imponentes, as pessoas sendo presas, conduzidas a um navio e transportadas a outro país como escravos. E, enquanto Pedro e Júlia imaginavam o que estaria acontecendo com a terra que tanto amavam, um falcão gigante aparece para levá-los ao mesmo lugar onde o Senhor dos Exércitos salvara seu povo séculos atrás.

Os três precisam encontrar uma maneira de salvar os prisioneiros e trazê-los de volta para Aedyn. Mas a terra está trepidando e o vulcão começando a soltar fumaça.
O tempo deles está acabando.

Lançamentos Editora Pensamentos Cultrix-Jangada
Branca de Neve tem que Morrer, Nele Neuhaus
Sinopse: Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, iniciando uma verdadeira caça às bruxas.

Unison - A Rede Social do Futuro, Andy Marino
Sinopse: Para participar da Unison, a rede social que conhece você melhor do que você mesmo, é necessário pagar para se ter um login.Vivendo na miserável Pequena Saigon, Mistletoe, uma garota de 15 anos de idade, sonha com o login que a levaria ao “mundo melhor” da Unison. Esses dois mundos colidem quando Ambrose Truax, o herdeiro do império Unison, é encontrado perambulando pelas perigosas ruas da Pequena Saigon e Mistleto e o salva de suspeitos homens uniformizados. Eles logo descobrem que compartilham sonhos estranhamente parecidos, sugerindo um passado em comum que poderá revelar uma
perturbadora realidade sobre suas origens. Juntos, eles começam a desvendar o mistério sobre suas identidades e descobrem que eles são apenas peões em um jogo maior: a criação da Unison 3.0, um novo e sinistro tipo de rede social que pode redefinir completamente o que se entende por realidade.

Um comentário:

  1. oi flor, o que mais desejo é branca de neve tem que morrer..

    bjs
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir