Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nova Parceria: Editora Baraúna


E estamos comemorando pela nova parceria do blog com a editora Baraúna!!!! Já temos esta editora como parceira no Clube do livro e agora a temos aqui no blog.

Livro: Perdida

Sinopse - Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo - Carina Rissi - Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...


Sobre a Autora: Carina Rissi
Carina Rissi nasceu no interior e viveu na Capital paulistana por seis anos. Atualmente, mora com sua família no interior de São Paulo. Já atuou em diversas áreas, mas acabou se encontrando como autora. Leitora compulsiva assumida, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo. Perdida marca o início de uma carreira muito promissora.


E na Bienal do Livro SP, a Editora Baraúna está participando, não perca a programação!!!


5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!!
    Adoreiii de verdade a capa do livro Perdida, ela é muito linda.

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oii Dany
    Já ouvi falar muito de Perdida, mas não sabia que era da Baraúna...

    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  3. Já tinha lido sobre este livro e tenho curiosidade de entender coomo é esta história e de como uma menina dos tempos atuais vai viver no século XIX.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria \o/ Estou querendo muito ler esse livro, provavelmente será um dos próximo que irei adquirir, achei bem diferente a estória dele. A autora é brasileira *-* que legal! eu não sabia desse detalhe, queria muito ir a Bienal ç.ç

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, Dany!

    Beijão!

    ResponderExcluir