Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Lançamento Giz Editorial: Kaori e o Samurai sem Braço


Sinopse: Março de 2011, Brasil. Uma bela vampira, Kaori, procura confortar seu amigo Takezo, que sofre com as notícias alarmantes sobre o tsunami que devastou o Japão, sua terra natal. As lembranças de outra catástrofe semelhante do passado levam Kaori a recordar o ano de 1782, quando conheceu um certo samurai sem braço: Migitê-no-Kitarô, um exterminador de monstros.
Kaori narra ao amigo as aventuras eletrizantes que viveu junto com Migite-no-Kitarô e a sua fiel companheira Omitsu, a mulher-raposa, enfrentando demônios e espectros do folclore japonês. O objetivo do trio é exterminar um terrível monstro devorador de almas, mas essa missão os levará ao mais arriscado dos confrontos: o desafio de enfrentar a si mesmo, às próprias fraquezas e arrependimentos, numa luta de vida ou morte!



Sobre a Autora: Giulia Moon
Ela é escritora, ilustradora e editora. Já foi diretora de criação e sócia de agência de propaganda, tendo no seu currículo a criação dos personagens Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre da Marisol. Com várias coletâneas publicadas desde 2003, só em 2009 Giulia lançou o seu primeiro romance, Kaori: Perfume de Vampira, pela Giz Editorial, onde narra a história de uma bela vampira japonesa desde o seu início como menina pobre e indefesa no Japão feudal, até as aventuras picantes e perigosas como uma “vampira de programa” na movimentada São Paulo contemporânea. Em 2011, dando prosseguimento à série, Giulia lançou Kaori 2: Coração de Vampira. E, em 2012, ela volta às livrarias com Kaori e o Samurai Sem Braço, o seu terceiro livro com a personagem.


Lançamento:
Dia: 18/08/2012
Hora: 18 horas
Local: stand Giz Editorial, M-79, 22ª. Bienal do Livro de São Paulo

Contatos:
Site: www.giuliamoon.com.br / www.gizeditorial.com.br
Blog: phasesdalua.blogspot.com.
Facebook: www.facebook.com/giulia.moon / https://www.facebook.com/giz.editorial
Twitter: twitter.com/#!/giuliamoon

3 comentários:

  1. Faz tempo que venho querendo comprar o livro Kaori e já está no terceiro livro O.O a estória como sempre me chama a atenção, e esse livro que tem o folclore japonês me encantou muito, gosto muito do Japão e de toda a sua cultura. Muito bom o livro!

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu não tinha ouvido falar desse livro? Eu leria, mas não correria para comprar.

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque, acho que foi por causa da frase "exterminando demônios" me fez lembrar do anime Inuyasha que eu gosto bastante *-*

    ResponderExcluir