Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Lançamento: Agnus Dei A Idade do Sangue - Grimório editorial

A Ju Costa já é autora parceira aqui do blog, pernambucana e esta lançando uma 2ª Edição do Livro Agnus Dei - A Idade do Sangue pela Grimório editorial, a capa ficou linda!!



Sinopse: Sediada dentro de um hospício, oculta da sociedade, encontra-se a Ordem de Aset. Uma dentre as cinco Grandes Organizações com o dever de caçar e exterminar crias do escuro, seres sobrenaturais aos quais se enquadram demônios, vampiros, lobisomens, bruxas e toda a horda de entes abissais. A busca por uma garota, recém-descoberta como uma possível reencarnação de um dos fundadores da

Ordem, incide num confronto épico envolvendo outra Organização, a Agnus Dei, iniciando a contagem de uma trama frenética que promete levar a História a mais densa das eras: a Idade do Sangue.

“Julianna Costa nos mostra muita afinidade com o tema, e esta obra tem muito do que o publico pede. Aventura, romance, suspense e com muito estilo.”
- Adriano Siqueira, escritor e perito em contos de criaturas abissais e terror

"Percebe-se, com clareza, a estreia de uma escritora verdadeira, sua capacidade de criar personagens, o diálogo ágil e verdadeiro, o envolvimento da história, com um enredo que seduz o leitor."
- Raimundo Carrero, jornalista e escritor, membro da Academia Pernambucana de Letras.

Conheça mais:
Resenha do livro AQUI
Entrevista com a autora AQUI
Sorteio do livro autografado AQUI


4 comentários:

  1. Gostei tanto do primeiro livro que ta no sorteio,espero ganhar ele \o/ e quero muuuuito esse também *--* A estória dessa saga é bem diferente e cativa só de ler a sinopse! pretendo adquiri-lo assim que puder!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro tá sendo tão falado últimamente, principalmente sobre essa capa, mas eu gosto mais da outra, mesmo que as duas sejam lindas:)

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Também adorei a capa. Estou curiosa para ver o que como ficou o livro depois da edição.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a capa mais não me interressei pela história do livro não... rs

    ResponderExcluir