A maratona começou e o primeiro desafio é escrever uma carta para algum personagem que me cativou. Muito indecisa entre duas personagem eu escolhi Victoria de A Linguagem das Flores. Devo alertar que a qualidade do texto é questionável. haha
Querida Victoria,
Primeiro, gostaria de saber como está? Depois de tudo espero que esteja feliz.Eu acompanhei seu amadurecimento durante uma fase importante da sua vida, com muitos recomeços e tropeços no caminho. E descobertas. Eu não julgo suas atitudes, nem eu saberia como agir no seu lugar. Imaginar estar no lugar da pessoa não é a mesma coisa. Você foi humana como todo mundo. Mas o que mais admiro é que no final de tudo você não desistiu, deu uma segunda chance a si mesma. Um novo começo.
O que eu peço é: aproveite para aprender a confiar nas pessoas, a amá-las e ser amada. E arriscar. Às vezes isso é difícil, principalmente para você, eu sei muito bem disso. Temos que arriscar para que as pessoas certas entrem nas nossas vidas. Mas Victoria, você não está mais sozinha nessa jornada. E eles ajudarão, tenho certeza.
Cuide-se e não tenha medo de ser feliz, você é especial. Só ainda não sabe disso. E se precisar dê segundas, terceiras, quartas ou infinitas chances. Não desista, tenha coragem e fé.
De quem quer te ver bem,Larissa
Adorei!
ResponderExcluirestou adorando a Maratona. As pessoas interagindo é tão legal.
Beijos