Evento: Noite de Autográfo
Data: 10 de Fevereiro de 2012
Horário: A partir das 18hs
Local: Livraria Cia do Livro
Av.: Visconde de Ipiabas, n° 58 Loja A
Valença - RJ
News Dracaena
BookTrailer do livro: Terra sem Lei, Luís Boto
BookTrailer do livro Faces de um Anjo, Hermes M. Lourenço
Lançamentos
Editora Lafonte
A Invenção de Hugo Cabret, Brian Selznick
Editora DCL
Minha Mãe tem Visão de Raio-X, Angela Mcallister
Como desvendar o mistério de muitas crianças sobre a mãe? Como elas sabem tudo o que os filhos estão fazendo, mesmo estando longe deles? Muitas crianças acreditam que suas mães têm visão além do alcance, porque elas sempre sabem o que seus filhos estão aprontando. Minha mãe tem visão de raio-x, de Angela McAllister e ilustrado por Alex T. Smith, da Farol Literário, é uma divertida história sobre um garotinho que acredita ter uma mãe super-heroína com visão de raio-x e que faz de tudo para descobrir se sua mãe é ou não igual a dos amigos. Elndo o livro descubra se sua mãe também é visionária.
HQ - Os Dançarinos (Sherlock Holmes), Sir Arthur Conan Doyle
Sinopse
O Sr. Cubitt encontrou estranhos desenhos ao redor de sua propriedade. Ele achou que era alguma brincadeira praticada por crianças, mas sua mulher estava desesperada. Uma tragédia pode estar prestes a acontecer. Será que Holmes conseguirá decifrar os desenhos e resolver este misterioso caso?
Editora Baraúna
Refúgio Poético, Adriana Pires
Refúgio Poético é um vértice ficcional da minha alma que transborda, desde os primeiros poemas, de temas fundamentais - paixão e o mistério. A imperfeição do destino; a incoerência e a inconclusão dos relacionamentos imortais e dos sentimentos norteiam a existência do coração que, mesmo sangrando, pulsa; e, ao pulsar, luta por sobrevivência, almejando uma gota do maior antídoto da humanidade: o amor. Aborda, sem convencionalismo, o mistério do território espiritual e do humano, colocando-se explicitamente nas minúcias do cotidiano, nas vacilações da carne e na imperfeição do homem. Os anseios, às vezes, surgem como um ato de resignação ao desconhecido, ao obscuro, à ambiguidade, ao ciúme, ao vazio, isto é, à verdadeira fragilidade humana. Faz-nos perceber que a poesia não se passa unicamente nos livros, nem a vida restringe-se ao pulsar de uma alma e a uma boca que respira. Assim, poesia é necessária. Sendo vida, não se pode viver sem ela. No entanto, ao dar vida a este livro, o que mais me encantou foi a audácia de enfrentar e de romper o limite imaginário que separa realidade de fantasia.
Somos Filhos do Brasil: Verde, MArrom e Cinza, Silvino Moraes Barros
O livro é um acostamento na via entre a Sociologia e a prosa que, em última análise, por causa da junção de um ensaio a três contos, demonstra três situações vividas pelo Brasil: a colonização, a escravidão e o cárcere ocioso. Disso, pela história do índio, do negro e do detento brasileiros, o ensaio lança um olhar sociológico sobre a forma arbitrária, violentamente simbólica e, por arremate, militarizada, que o Estado brasileiro justificou a escravidão e o cárcere, por exemplo. Sem falar da exclusão indígena dos convívios social e histórico brasileiros; pela ausência de educação bilíngue, esse doloroso processo formou-se durável e transferível às gerações subsequentes.
Editora Pensamento
Minha Semana com Marilyn, Colin Clark
Sinopse - Minha Semana com Marilyn - Colin Clark
Em 1956, Colin Clark, um jovem inglês de 23 anos de idade, conseguiu um emprego como terceiro assistente de direção no set de O Príncipe Encantado. O filme tinha como atriz principal o maior símbolo sexual de Hollywood, Marilyn Monroe. Por toda uma gloriosa semana, a maior estrela do planeta buscou conforto nos braços do empregado mais jovem do set. Minha semana com Marilyn é o relato franco, doce e engraçado de como Colin Clark passou a partilhar os segredos de Marilyn Monroe - e até a cama dela! O livro deu origem ao filme My Week with Marilyn (7 Dias com Marilyn).
"Como quase namorei com Robert Pattinson" hahaha esse livro deve ser legal! Agora me interessei em ler esse livro ;)
ResponderExcluirTenho muita vontade em ler o livro da Marilyn e quase como namorei robert pattison ... wishlist! :D
ResponderExcluirMuito bom! '-'
ResponderExcluirgostei muito!
ResponderExcluir