Ela se torna uma rebelde depressiva, que fala com o espírito de sua irmã morta, e se culpa sempre pelo acidente que vitimou toda sua família, mas tudo muda quando um novo garoto chega à sua escola: Damen, e nele o mais bizarro é que ela não consegue ler seus pensamentos nem ver a cor de sua aura. Ever se sente avassaladoramente atraída por Damen, só que ele traz alguns mistérios que deixa a história ainda mais intrigante.Ela tem dois amigos inseparáveis: um gay e uma gótica irritante,a qual Ever vive preocupada com as amizades sinistras que ela faz.
A heroína tem sua vida completamente mudada com a chegada deste mistérioso e sexy rapaz, tantas coisas estranhas e assustadoras começam acontecer na sua vida e ela finalmente desvenda o verdadeiro culpado pelo acidente que matou seus pais e sua irmã.
Ao menos a história não é tão clichê: "vampiros e anjos", a autora tem uma linguagem simples que facilita a assimilação. No começo achei meio chata mas depois fui tomada pela curiosidade em saber o que é Damen.Nessa hitória tem romance, comédia, suspense e ficção todos os ingredientes de um bom livro.
Muito bom recomendo e estou louca para ler a continuação: Lua Azul.
Trecho:
...- Por que você não volta pro seu caixão, pra onde quer que você morava antes de aparecer por aqui? - Tenho a impressão de que estou sufocando, presa a um terrível pesadelo, esperando que ele chegue logo ao fim.- Por que não vai embora e me deixa em paz?
Damen fecha os olhos e balança a cabeça incredúlo. Reprime uma risada, depois diz:
- Ever, não sou um vampiro. cap.26 pág. 173
Otima a Rezenha, Livros com misterios sempre são bons, estimula a nossa curiosidade e da mais vontade de ler.
ResponderExcluirParece ser muito interresante, e que a continuação seja melhor ainda!
Parabéns..
Adorei a resenha, e esse livro é do tipo que eu gosto, cheio de mistérios e tal.. e claro com um pouco de "romance" junto. Com certeza se eu ler, vou me apaixonar por Ever e Damen, eu gosto de personagens assim com personalidade forte!
ResponderExcluirLembro de ter lido esse livro a uns 2 anos atrás, eu também gostei da autora ter tratado esse tema tão comum de uma forma diferente, mas acho que no 2º ou 3º livro da saga eu perdi o interesse a acabei abandonando, o que é muito raro de acontecer... Mas pra quem gosta é sim um bom prato. Como sempre a resenha é excelente!
ResponderExcluirGostei da resenha,nunca tinha ouvido falar desse livro,vou me informar mais sob o mesmo!
ResponderExcluirQuero MUITO ler, falam muito bem dessa autora, mega simpática. Quero ler algo dela =)
ResponderExcluir