Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Resenha: Entrega, J. C. Reed

Depois de grandes emoções, Brooke pensa que esta tudo bem e que agora finalmente vai viver seu grande amor com muita intensidade e paz, porém ela não sabia que fortes golpes da vida ainda estavam por vir.

Depois de tudo aparentemente ter se resolvido no livro anterior, Conquista resenha AQUI, nossa protagonista principal estava bem longe do seu final feliz. Este terceiro livro da trilogia Devoção traz muitas reviravoltas. Confesso que no começo o livro pareceu muito parado e triste, porém a autora dá um gancho que arrebatou a leitura e eu não conseguia parar de ler até ela resolver a situação da mocinha mais sofrida de todos os tempos da literatura (parece exagero, mas me sinto assim com a Brooke). A estória traz um assunto bem atual que acontece com muitas mulheres e que foi difícil ler cada página por saber que esta situação é a realidade de muitas pessoas e de todas as idades.
Neste livro também podemos esperar grandes revelações sobre Jett, seu passado e o da sua família também.

A narrativa da autora continua muito boa, como falei no começo não me pegou tanto, mas depois não consegui parar de ler até terminar as últimas páginas. Brooke continua com suas divagações, que acho muito legal nesta personagem. Fiquei um pouco chateada durante a leitura por Sylvie, melhor amiga de Brooke, aparecer pouco na trama, nas poucas cenas que aparecia ela foi bem mais inteligente e perspicaz do que Brooke. Sobre Jett, gostei muito da maneira apaixonada dele pela mocinha e como se abriu para ela, realmente mostrando que a ama e que não tem segredos a esconder dela.
Como é um romance “hot”, podemos esperar cenas bem picantes e muito sensuais, regadas de muita sensualidade e ternura também.

No final tem uma cena bem crucial e reveladora, descobrindo o por que de tudo, confesso que me chocou a revelação sobre uma pessoa que não desconfiava (embora sou meio lentinha para desvendar essas coisas ), arrematando toda a trama. Temos uma linda cena romântica no final com direito a suspiros e muita fofura, acredito que realmente a autora passou o que queria, como ela mesmo fala em sua nota de agradecimento, “quis mostrar que o verdadeiro amor existe, porém vem com muitas complicações e problemas que vale a pena enfrentar para vive-lo.”

Quote:
“Tudo parecia apenas uma lembrança, um sonho, difícil de entender e explicar, tão difícil para ela aceitar, como se não pudesse permitir que a felicidade ocorresse em sua vida.” Pág.: 135

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Desafio LE #03: Seu Nome é Amor, Max Lucado

O Livro retrata o calvário de Cristo desde a traição de Judas até sua ascensão aos céus. Trazendo várias passagens bíblicas que te fazem refletir.

O autor Max Lucado, traz neste livro trechos de vários livros de sua autoria. Abordando todo o sofrimento de Cristo na cruz e seu grande amor em morrer na cruz para remissão de pecados. Um livro que, embora falando de acontecimentos do passado, faz um paralelo com os tempos atuais. Tempos esses que falam sobre igualdade e respeito e que na realidade não é bem assim que acontece na prática. Deus é amor é vida, mas será que realmente nos esforçamos para pelo menos fazer o mínimo em agradecimento deste amor? Onde Cristo se fez morto, sofrendo sozinho, traído, humilhado e flagelado para que eu e você tenhamos a oportunidade de escolha, de decidir sobre o nosso destino e não fôssemos condenados de vez.
Com uma narrativa bem atual e explicativa o autor te faz refletir sobre escolhas, e a vida que levamos, não nos colocando contra a parede, mas te dando a chance de parar e pensar sobre  nossas ações, se é desse jeito que queremos viver, se assim estamos realmente agradando à Deus.

O livro tem uma diagramação linda, em papel revista e rica em detalhes de paisagens agradáveis. Além de trazer um tema muito importante: O Amor de Deus, Lucado traz em seu livro passagens não só da Bíblia, mas também de outros de seus livros que são muito bons.
Leitura agradável e reflexiva, recomendada.

Quote:
“Da próxima vez que a auto piedade convencê-lo de que ninguém se importa com você, faça uma visita ao Getsêmani. E da próxima vez que ficar na dúvida se Deus realmente percebe a dor que predomina neste planeta poeirento, ouça-o orando por entre as árvores retorcidas.” Pág.: 18

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Novas Capas Série da Autora Madeline Hunter

Ola!!!
A série Rothwells da autora Madeline Hunter, ganha novas capas, pelo menos os dois primeiros livros. Uma novidade da Editora Arqueiro para os fãs da autora, que tem seu público específico por sua narrativa dramática de época.



As Regras da Sedução, Madeline Hunter
Sinopse:
Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.


Resenha "As Regras da Sedução" no blog, AQUI



Lições do Desejo, Madeline Hunter
Sinopse:
Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Resenha: Conte-me Seus Segredos, Gabriel Almeida

A estória começa sem muitas pretensões, mas que se torna viciante a ponto do leitor querer saber o que realmente aconteceu, e o que será dos seus protagonistas.
Livro de estreia do autor Gabriel Almeida, é um romance com dois pontos de vistas, Michael e Valentina.
Valentina é uma mulher que esta com sua vida estabilizada e precisa de uma mudança, de uma chama que devolva a vontade de viver intensamente. Nossa protagonista passou por alguns percalços no passado que a deixou insegura sobre confiar em alguém e em um relacionamento.
Michael é misterioso e dono de um hotel numa cidadezinha que parecem todos se conhecerem, porém Michael esconde um segredo de tal proporção que pode destruir sua vida. Com seu jeito meio tímido e sedutor ao mesmo tempo, ele acaba se aproximando de Valentina que se vê envolvida por ele, porém os segredos que cada um traz podem acabar destruindo não só o seu relacionamento, mas à ambos também. O que é necessário para manter um relacionamento? Será que o amor dura após segredos e omissões?

O romance é bem leve, o autor vai te ambientando aos personagens e ao cenário. Seus personagens principais são bem construídos, o Michael foi o que mais me conquistou, embora eu duvidasse muito de quem ele era no início da trama, tem um momento no livro que ele realmente me conquistou. A Valentina demora um pouco, mas amadurece e realmente cativa o leitor.
A trama traz alguns segredos e mistérios que intrigam e aguçam a curiosidade do leitor e te faz ler freneticamente para querer saber qual o grande segredo dos protagonistas, principalmente Michael, a grande tragédia que aconteceu com sua família.
Outros personagens aparecem na trama para deixar bem divertida, que é o caso da melhor amiga da Valentina e outros personagens te deixam emocionados aparecendo mais para o final do livro, que apesar da pequena participação fez valer a pena.

Durante a narrativa o que não me agradou foi um vício de linguagem do autor que me irritou um pouco, mas depois esse vício desaparece. A trama precisa de uma certa amarração, em um ponto específico que para mim não ficou muito claro. Mas claro que este é meu ponto de vista e que outra pessoa pode interpretá-lo melhor. Sua escrita é boa, precisa só de lapidação para ficar melhor.

Uma leitura boa com conspirações e um romance intenso que apaixona os leitores, te envolvendo na estória de amor, ódio, perdão e recomeços.

Quer adquirir o e-book do livro? Clique AQUI

sábado, 13 de junho de 2015

Primeiro Trailer da Adaptação de "Perdido em Marte"


Sai o primeiro trailer da adaptação para os cinemas do livro "Perdido em Marte". A estória é de um astronauta que acaba ficando para trás e com apenas 31 dias para sobreviver. O livro foi publicado pela Editora Arqueiro e já virou Best Seller mundial. A Adaptação com o nome de "The Martian" vai ter sua estréia só em Novembro de 2015(para meu desespero), e conta como protagonista o ator Matt Damon, e traz um elenco de peso como a Jessica Chastain, Jeff Daniels e Chiwetel Ejiofor.
Só espero que a adaptação seja bem sucedida e entusiasme a nós fãs de ficção científica, pelo menos o diretor Ridley Scott é bem quisto e aclamado pelo filme Gladiador.




Assista ao Trailer!!!!!
 

terça-feira, 9 de junho de 2015

Resenha: Alguns Anos, Julianna Costa

Dominque está de volta, e não está sozinha trazendo o fofo do Gregory, só que muitas reviravoltas e mal-entendidos vai mexer com esses personagens e principalmente com os leitores apaixonados pelo casal.

Em “Alguns Anos” temos a continuação da estória de amor dos protagonistas: Dom e Greg, cada um com suas personalidades bem distintas e que estão se dando bem em seu relacionamento. Porém nem tudo permanece feliz, principalmente quando Greg tem uma avó que manipula e estraga qualquer ambiente agradável, Eleanor Baxter. À medida que o relacionamento dos dois decai, podemos ver e sentir o toque peçonhento de Eleanor que não fica nada feliz com a presença da Dominique na vida de seu herdeiro. Cerca de algum tempo Dom e Greg se separam por conta de muitas armações, ameaças e mal-entendidos, porém Dom sai da vida do seu amado muito abalada e repentinamente. Sem explicações tudo vira um grande erro de muito sofrimento e tristeza para ambos os lados. Será que ainda há chance para este casal que se apaixonaram inesperadamente? Alguns anos faz diferença para o amor? Pode ele resistir ao tempo?

Julianna Costa é autora queridinha aqui do blog, sua narrativa contagiante e super envolvente me cativou desde os primeiros livros. Confesso que fiquei meio receosa com a leitura desta continuação, sempre tenho medo das continuações acabarem com meus personagens favoritos. Porém a autora surpreende, claro que vai ter um período em que o leitor vai chorar junto com seus protagonistas e odiá-los algumas vezes, mas isso é o que os caracterizam mais próximos dos sentimentos humanos, nem tudo é perfeito e erros sempre vão existir.
A autora faz com que seus protagonistas amadureçam bastante, em destaque a Dominique(que já é um show de protagonista feminina), como ela consegue superar perdas e muitas vezes começando do zero e se adaptando à sua nova situação, que me deixaram em aflição durante vários capítulos, sofri junto com a Dom.
Greg, regrediu um pouco, mas tudo isso se deve a falta de Dom em sua vida, ele fica meio perdido e faz muita besteira, porém ele consegue voltar a ser o doce e gentil Greg que conquistou a durona Dominique.
Durante a trama temos a perda de alguns personagens, que me fizeram chorar e lamentar muito, e alguns novos personagens que tiveram seu destaque, mesmo pelas suas pequenas aparições. E esperem muitas cenas picantes e de sexo neste livro resultante da química arrebatadora deste casal.

Nesta estória a autora deixa sua marca registrada, que percebo em todos os seus romances, que são as conspirações e redes de intrigas bem armados e amarrados que contagia a leitura num ritmo frenético que o leitor não quer largar o livro até tudo ser esclarecido, desvendado e resolvido.

Com um epílogo sensacional Ju Costa encerra a estória deste casal que contagiou vários leitores e que cada vez mais me cativa com uma narrativa emocionante, bonita, contagiante e divertida.

Resenha: 4 Semanas de Prazer (livro anterior à "Alguns Anos") AQUI
Quer ler "Alguns Anos", compre AQUI

sábado, 6 de junho de 2015

Lançamentos Editora Arqueiro Junho/2015


Eu Estive Aqui, Gayle Forman
Sinopse:
Eu Estive Aqui - Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos.
Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.
Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível.





Rush Sem Limites, Abbi Glines
Sinopse:
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.


Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.




O Que eu Quero pra Mim, Lycia Barros
Sinopse:

O Que Eu Quero Pra Mim - Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos. Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando. Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva. Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de autodescobrimento e percebe o que realmente importa para ela.O que eu quero pra mim é um romance inspirador, que fala sobre a importância de conhecer a si mesmo e descobrir as próprias necessidades antes de trilhar de forma plena o caminho do amor.



Predestinadas, Jessica Spotswood
Sinopse:
Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida. A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras.Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas.Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder.Predestinadas é o desfecho de uma saga permeada de delicadeza, cores, magia e fortes emoções. As irmãs Cahill terão que enfrentar os maiores desafios de sua vida, e o amor que sentem uma pela outra será fundamental nessa jornada.

Três Semanas com meu Irmão, Nicholas Sparks e Micah Sparks
Sinopse:

Três Semanas Com Meu Irmão - Em janeiro de 2003, Nicholas Sparks e seu irmão, Micah, partiram em uma viagem de três semanas pelo mundo para representar um marco em suas vidas, pois, aos 37 e 38 anos respectivamente, eles eram os únicos membros sobreviventes de sua família. Com as maravilhas do mundo como pano de fundo e muitas vezes dominados por seus sentimentos, o intrépido Micah e o introspectivo Nicholas relembram as aventuras e traquinagens de sua infância e as tragédias que testaram sua fé. Durante esse processo, ambos aprenderam verdades surpreendentes sobre a perda, o amor e a esperança. Narrado com irrepreensível humor e rara sensibilidade – e incluindo fotos pessoais –, Três semanas com meu irmão é um lembrete para abraçarmos a vida com todas as suas incertezas e, acima de tudo, valorizar os tempos felizes e as pessoas maravilhosas que os tornam possíveis.

Memórias de uma Gueixa, Arthur Golden
Sinopse:

Memórias de Uma Gueixa - Olhos cinza-azulados. Muita água em sua personalidade, é o que diz a tradição japonesa. A água que sempre encontra fendas onde se infiltrar, cujo destino não pode ser detido. Assim é Sayuri, uma das gueixas mais famosas de Gion, o principal distrito dessa arte milenar em Kioto. Com um olhar, ela é capaz de seduzir. Com uma dança, ela deixa os homens a seus pés. O que ninguém sabe é que, por trás da gueixa de sucesso, há um passado de perdas e desilusões de uma mulher que, desde o dia em que o pai a vendeu como escrava, fez cada uma de suas escolhas motivada pelo amor ao único homem que lhe estendeu a mão. Neste livro acompanhamos sua transformação enquanto ela deixa para trás a infância no vilarejo pobre e aprende a rigorosa arte de ser uma gueixa: dança e música, quimonos e maquiagens; como servir o chá de modo a revelar apenas um vislumbre da parte interna do pulso; como sobreviver num mundo onde o que conta são as aparências, onde a virgindade de uma menina é leiloada, onde o amor é considerado uma ilusão. Já idosa, vivendo nos Estados Unidos, ela narra suas memórias com a sabedoria de quem teve uma vida longa e o lirismo de quem soube encontrar nela seu lado mais doce. Neste relato único, que reúne romance, erotismo e, muitas vezes, a dura realidade, Arthur Golden desenvolve uma escrita refinada e dá voz a uma personagem instigante e humana que conquistou milhões de leitores em todo o mundo.



quinta-feira, 4 de junho de 2015

Lançamentos Editora Novo Conceito Junho/2015

Eu te Darei o Sol, Jandy Nelson
Sinopse:
Eu te darei o sol - Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.

Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.

Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.


O Álbum, Timothy Lewis
Sinopse:
O Álbum - Para Adam, negociante de objetos usados, a casa de Gabe Alexander é apenas uma propriedade que será esvaziada e vendida pelo maior lance. Entretanto, em meio às prateleiras repletas de relíquias, um álbum antigo atrai sua atenção. Nele há cartões-postais amarelados pelo tempo, escritos ao longo de 60 anos. Intrigado, Adam começa a lê-los: eles estão cheios de frases românticas e delicadas, as provas do amor incondicional entre Gabe e Pearl Alexander.

Gabe cuidava para que um cartão chegasse às mãos de Pearl todas as sextas-feiras. Cada um deles possui não apenas um poema, mas verdades preciosas sobre o cotidiano de um casal que viveu um sonho. A soma de todas essas verdades talvez responda perguntas que Adam se faz há muito tempo.


Tocando as Estrelas, Rebecca Serle
Sinopse:
Tocando as estrelas - Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Resenha: O Príncipe dos Canalhas, Loretta Chase


Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent... (Fonte: Skoob)


Loretta Chase é uma autora que até então não conhecia e virou minha “Diva dos romances” com sua estreia pela Editora Arqueiro. Seu romance histórico é bem desenvolvido e bem ambientado na época que segue a estória, a autora consegue levar o leitor para aquela época, há muitos anos atrás, e faz você se apaixonar pela leitura.

O protagonista principal que mais parece um vilão do que príncipe encantado, me fez sentir amor e ódio numa mesma frequência, porém não pude deixar de me apaixonar pelo Sebastian, embora a teimosia e senso de humor negro dele me deixaram com raiva do personagem. Ele sempre acostumado com o olhar desagradável que sempre lhe eram direcionado, sempre desconfiando quando alguém tentava ser amável. Desde criança sabia como o mundo poderia ser cruel e bastante difícil para ele, sabendo se sobressair por sua inteligência e tato com algumas pessoas.
Quando Jessica aparece na cena é para roubá-la, de inicio você se sente cativado por esta protagonista, que pode ser uma flor de delicadeza como também pode ser implacável em defesa de quem precisa e enfrenta até Belzebu quando ama sem reservas. Para sua época Jessica está bem à frente, sempre amparada por sua avó, Genevieve uma mulher excêntrica e bem liberal, Jessica sempre soube se defender e tenta alcançar sua liberdade, embora numa sociedade muito machista.
Apresentado nossos dois protagonistas que vão te arrebatar durante a leitura, dois mundos distintos, mas com sua determinação e força em comum. Aguardem cenas picantes entre Jessica e Sebastian, pois a atração entre esse casal fica bem clara desde o primeiro encontro.

Depois de certo tempo dos protagonistas se conheceram melhor, acham que seria melhor se evitarem, porém alguns escândalos acontecem e Jessica e Sebastian estão envolvidos, claro que fofocas e mexericos virão todos na direção de Jessica que tem sua honra abalada, mas não pensem que a mocinha banca uma de coitadinha neste momento ela mostra realmente do que é capaz e resolve a situação da maneira melhor que poderia. Nisto o Marquês de Dain também não vê outra alternativa tomando sua decisão.
Muitas intrigas e mal-entendidos deixam a trama mais envolvente e faz o leitor devorar cada capítulo que lê. Leitura agradável, muito divertida e cheias de momentos tocantes e que emocionam durante a leitura.

Quote:
“Dain correu atrás dela e agarrou-lhe o braço, obrigando-a a parar de andar.
 - Olhe, segure  a sua língua e me escute - avisou ele. - Não sou um dos seus brinquedinhos para ser zombado e humilhado por uma garotinha de meia-tigela que se acha esperta. Não dou a mínima para o que as pessoas veem, pensam ou dizem. Não sou um cavalheiro, Srta. Trent, e não sou gentil. Para o diabo com sua impertinência!" Pág.: 66