Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Resenha: Entre o Agora e o Sempre, J. A. Redmerski

Camryn e Andrew passaram por muitas situações difícil em “Entre o agora e o nunca”(Resenha AQUI), neste segundo livro: “Entre o agora e o sempre” acompanhamos a saga deste casal que tinha tudo para dar errado, mas insistiram e estão de volta em novos dilemas.

Algo terrível acontece com Cam e Andrew tenta resgatar sua alegria tentando uma nova road trip, trilhando novamente como se conheceram, mas será que reviver o passado dará certo? Será que feridas antigas podem retornar mais fortes do que antes?

No início Camryn fica cheia de “mimi”, mudou um pouco da garota decidida e resolvida do primeiro livro, porém até entendo o drama dela. Não é fácil passar por tudo o que ela passou e ter um novo golpe e ainda permanecer como antes, as pessoas mudam em diversas situações. Não achei que ela estava chorona demais, acredito que sua dor teve sentido. Já o Andrew ficou meio perdido, sinceramente ele não sabia o que fazer e realmente tratou Cam como se fosse uma boneca de porcelana. O que mais gostei nele, foi que apesar de tudo, do medo até de magoar ainda mais Camryn, ele foi honesto e muito sincero com ela, mesmo com assuntos muito dramáticos para ela, Andrew sempre falou a verdade o que acredito ter contribuído e muito pra o relacionamento deles se tornar mais forte.

A narrativa da autora para mim continuou muito fluida, Redmerski escreve muito bem e envolve o leitor em cada parágrafo e em nenhum momento a narrativa ficou cansativa, ao contrário me deu vontade de continuar lendo cada vez mais. Ao longo da leitura notamos o resgate que autora faz dos personagens durante a estória e é muito bom acompanhar cada detalhe, cada lembrança dessa linda estória não só de amor, mas de vida também.
Houve várias passagens que dei muitas gargalhadas das situações em que Cam e Andrew se metiam, e me emocionei muito com as reflexões deste jovem casal. E claro podemos esperar várias cenas sensuais neste new adult de tirar o fôlego.

Entre o Agora e o Sempre, é um livro que acima de tudo te faz refletir sobre a vida, família e o que realmente é estar em um relacionamento com alguém. Indico a leitura para todos amantes de romances e principalmente se você já leu o Entre o Agora e o Nunca e que quer saber mais da estória de Camryn e Andrew.

Quote:
“Ela para e me olha.
-Promete que se um dia eu tiver mal de Alzheimer ou ficar senil e não me lembrar de ninguém, você vai me visitar todo dia e ler pra mim, como Noah lia pra Allie.” Pág.: 131

sábado, 28 de junho de 2014

Momento Romance de Banca #12: Um Lugar para o Coração, Sherryl Woods

Sean sempre foi reservado com relacionamentos, nunca teve interesse de ter algo intenso porque soube que o amor nunca dura para ele.

Sean é bombeiro e foi atender à um chamado, lá ele encontra um garoto admirando o caminhão dos bombeiros, despois de julgar uma mãe irresponsável por deixar o filho sozinho, o mal entendido foi esclarecido quando Deanna Blackwell, mãe de Kevin, apareceu e a simpatia entre Sean e Deanna tomaram conta da conversa.
O bombeiro admite ter uma forte atração e senso de proteção por Deanna e Kevin, mas não quer relacionamentos. A Srtª Blackwell, muito arredia, também não quer relacionamentos, tendo um passado de abandono, ela sempre se vira sozinha para criar Kevin da melhor maneira possível. Porém a convivência com Sean vai deixar estes dois corações balançados e será que conseguirão resistir?

Esse é o segundo livro da série dos irmãos Devaney, o anterior é Um Lugar para o Amor (resenha aqui), desta vez o protagonista é o Sean, bombeiro e por conta de um histórico familiar bastante conturbado e de abandono ele decide não manter relacionamentos. Ele é um homem nobre que sempre está disposto a arriscar para salvar uma vida, mas arriscar seu coração num romance ele não está disponível.
Deanna é mãe que está solteira, desde que seu marido pulou fora da responsabilidade de cuidar de uma criança, ela trabalha muito para atender todas as necessidades de Kevin. Um incêndio que destrói todos os seus pertences deixa nossa protagonista bastante abalada, que prometeu não confiar mais em nenhum homem ou qualquer outra pessoa que não seja ela mesma.
A narrativa da Sherryl é muito envolvente e bastante intensa, ela intercala os pontos de vista de Deanna e Sean, deixando uma leitura muito mais interessante, dando ao leitor duas visões da estória. Ela nos apresenta esses dois personagens sem pressa e explica o porquê das atitudes desses protagonistas, que apesar dos traumas vão se entendendo aos poucos. O relacionamento é construído com muita calma e delicadeza, para mim ficou bem crível o envolvimento do casal.

Uma estória de amor bem pé no chão, tornando uma leitura muito agradável e com personagens super cativantes. Muito bem recomendado.

Quote:

“Sean contraiu os lábios e, em seguida, um sorriso lento se espalhou pelo seu rosto. Nesse instante, os últimos vestígios de tensão entre os dois se dissiparam.” Pág.: 48

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Novidades Editora Arqueiro para Julho/2014

A Editora Arqueiro já divulgou seus próximos lançamentos, para Julho de 2014 e trouxe dois livros que estou super ansiosa para lê-los e você?

Manhã de Núpcias, Lisa Kleypas
Não é novidade que sou super fã da Lisa Kleypas e esta série do Hathaways me conquistou de vez. Mal posso esperar para ler a estória de Leo e Cat.
Lançamento: 08 de julho de 2014

Sinopse - Manhã de Núpcias - Os Hathaways - Livro 4 - Lisa Kleypas
Irmão mais velho, Leo Hathaway, é completamente irritante. Quando uma discussão termina em um beijo repentino, Cat fica chocada com sua poderosa resposta e ainda mais quando Leo propõe uma ligação perigosa. Leo deve se casar e produzir um herdeiro dentro de um ano para salvar a casa da família. O comportamento respeitável de Catherine esconde um segredo que destruiria totalmente a ela. Mas, para Leo, Cat é intrigante e infernalmente tentadora, até mesmo para um homem resolvido a nunca amar de novo.


O Regate, Nicholas Sparks
Eu sou suspeita em falar sobre o querido Nicholas, embora certos livros ele não seja tão querido assim (risos) Mas aguardo este mais novo lançamento cheia de expectativas e com muitos anseios (risos)
Lançamento: 15 de julho de 2014

Sinopse - O Resgate - Nicholas Sparks"Confrontado com situações de extremo perigo, Taylor McAden, bombeiro voluntário, expõe-se até ao limiar do perigo. Denise é uma jovem mãe solteira, cujo filho de cinco anos sofre de um inexplicável atraso de desenvolvimento e a quem ela devota a sua vida numa tentativa de o ajudar. Mas o caso vai aproximar estes seres. Numa noite de tremendo temporal, Denise sofre um acidente de automóvel e é Taylor quem vem socorrê-la. Embora muito ferida, a jovem depressa toma consciência de que o filho já não se encontra na sua cadeirinha do banco traseiro. Taylor irá até ao fim de uma angustiante noite de buscas para o encontrar. Foram tecidas as primeiras malhas que os irão unir - o pequeno Kyle desabrocha ao calor da ternura daquele homem. Denise abandona-se à alegria de um amor nascente. Mas Taylor tem em si cicatrizes antigas, que o não deixam manter compromissos de longa duração. Nicholas Sparks, esse talentoso contador de histórias, intervém com a sua magia redentora e a sua inigualável capacidade de aprofundar a complexidade das relações e dos afetos. skoob

Mais informações acesse o site: Editora Arqueiro

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Resenha: Absoluto, M. S. Fayes

Kate é uma estudante de direito que estar preste a se formar, seu sonho é ter uma brilhante carreira, a qual ela trabalha muito duro para alcançar sucesso.

Num encontro nada agradável com o grande advogado Dr. Gabe Szaloki, Kate meio que se sente desafiada a provar que é muito inteligente e sabe onde estar se metendo. Depois deste duelo, ao invés de causar irritação, repugnância e asco, os dois se sentem atraídos de forma tão intensa que deixa o leitor arrebatado(bem, eu me senti assim). Gabe parece estar disposto a conduzir esta atração num nível elevado, mas Kate muito irredutível diz não a qualquer aproximação dele e esta determinada a negar o que acontece quando eles se encontram, mas a pergunta é até quando ela persistirá nesta questão que Gabe tem certeza que ela já perdeu.

Os personagens centrais da trama, não são apresentados de imediato, vamos conhecendo primeiro a Kate, uma mulher bonita delicada que sempre tenta equilibrar a razão e a emoção. Mas se engana quem pensa que ela é um “docinho” sem cérebro, ela é inteligente, sagaz e arisca quando necessário. Aos poucos sabemos como foi conturbado o último relacionamento dela e como ela se sente em relação a família. Kate divide o apartamento com duas melhores amigas: Lana que é a pura inocência e delicadeza, que por conta disto muitas vezes é manipulada. E temos a tempestuosa Fay, que por onde passa deixa sua marca, confesso que adorei esta personagem ela simplesmente faz aula de box!!!! Ela é muito objetiva e estourada, e em área de relacionamentos ela prefere não ter, só alguns casos bem divertidos e até selvagens.
Então vamos ao mocinho da estória, ou será vilão? Trocadilhos a parte, eu amei o Dr. Szaloki ele é típico misterioso que não se envolve com ninguém por muito tempo. Bem, o que me conquistou foi a autora ter inserido elementos húngaros, é !! Gabe é descendente de Húngaro e com isso a autora trouxe a narrativa costumes e palavras deste país que até então acho que nunca tinha sido explorado em romances (até romances de banca que leio muito, nunca tinha um personagem húngaro). Ele nem sempre é o que aparenta ser, com toda sua prepotência de superior e exibicionista, quando conhecemos sua família e como ele se sente neste ambiente familiar, enxergamos o verdadeiro Gabe, claro que ele tem aquele “Q” de cafajeste que amamos, mas também é uma pessoa digna e fiel.

A narrativa da Fayes é maravilhosa, eu não conseguia parar de ler, ela é direta ao ponto e não fica enrolando o leitor, ela dar o tempo necessário aos personagens para se apaixonarem o que achei fantástico. Como é um romance hot, cenas de sexo não vão faltar, mas nada vulgar, tudo muito sensual e condizente. O clima é ambientado na área jurídica, que sinceramente torço o nariz, mas de maneira nenhuma se tornou enfadonho ou desinteressante durante a trama, a autora descreve casos jurídicos muito bem que me convenceram, adorei o debate entre os advogados em julgamento, é de tirar o fôlego e muitas imagens se formaram facilmente na minha cabeça que tornou tudo muito crível.

Eu mais que recomendo este romance que ao mesmo tempo é fofo e real, e muito bem escrito. Este é o livro 1 desta trilogia, mas não se preocupe a estória deste casal tem desfecho neste livro, os próximos serão de Fay a acredito que o terceiro será da Lana, o livro 2 é o da Fay que mal posso esperar pra ler.

Quote: 

“- A genialidade, por si só, não é garantia de sucesso” – Pág.: 23

*Durante a leitura escutei muito a música "Losing my Mind" do Maroon 5(banda que gosto a algum tempo), que até então não conhecia escultei esta música aleatoriamente e encaixou perfeitamente durante a leitura, super indico quando estiver lendo!!!!!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Resenha: Estranha Perfeição, Abbi Glines

Nesse terceiro Livro da autora Abbi Glines vamos conhecer mais a estória do personagem Woods que em e Paixão sem Limites e Tentação sem Limites ele foi apenas um coadjuvante.

Confesso que já tinha uma certa simpatia pelo personagem Woods Kerrington, e passei a gostar muito mais agora neste livro dedicado a ele. Como já foi dito nos livros anteriores ele é o herdeiro Kerrington que já administra o clube de golfe em que Blaire trabalhava e que de início deu em cima dela, mas isso é passado. Della Sloane aparece do nada e diz estar numa road trip pra se encontra e se descobrir. Bem como ela está de passagem Woods joga seu charme e eles acabam tendo uma noite bem hot. Passa-se algum tempo e Della esta de volta a cidade de Rosimary, triste por uma situação bem complicada que passou e vai parar exatamente no Clube Kerrington pedindo um emprego temporário, é claro que Woods a contrata, mas será fácil essa convivência? Mesmo porque os dois não esquecem aquela noite.

Os personagens principais são bem complexos. Woods cresceu sendo manipulado por seu pai que sempre prometeu um lugar de grande destaque no clube desde que cumpra as suas exigências, o que deixa nosso personagem bastante temperamental no seu limite da tolerância. E para aumentar ainda mais a pressão sobre Woods o pai dele quer o casamento dele com Angelina Greystone, uma aliança de negócios, que esta deixando-o louco. O reencontro com Della faz as coisas piorarem, ele sabe que tem que manter distancia dela, mas não consegue por muito tempo. Nossa heroína traz uma bagagem bem pesada, seus traumas não resolvidos, aos poucos vão se manifestando em suas decisões e certas situações que lhe remetem a seu passado, a tornam muito insegura e confusa. Em certas ocasiões tive muito receio pela personagem, afinal de contas o que ela passou foi bem intenso e muito desagradável, e que apesar de seus problemas com a realidade acho que ela encarou bem com sua sinceridade de pura inocência. Claro que tem muitas partes na narrativa que Della é manipulada muito facilmente, mas isso não me desagradou eu entendi o porque das suas atitudes e a Della me cativou muito com sua doçura, sensibilidade e sinceridade.

A narrativa da autora continua muito ágil e você não consegue parar a leitura que flui muito bem. Primeiro a autora ambienta o relacionamento do Woods e Della como aquela atração explosiva que descreve bem a situação deles no momento(muitas cenas de sexo, bem descritivas), mas depois você vai conhecendo os motivos, anseios e razões dos personagens conduzindo-os  para um relacionamento verdadeiro que por sinal gostei. Depois de algum tempo esse livro foi me deixando incomodada, mas não do jeito ruim, de um jeito que parei para refleti muito na problemática de Woods e Della, foi bem intenso por isso me incomodou.

Uma narrativa rápida com uma pegada de tensão que me acompanhou até esse final MUITO aberto que faz você querer enlouquecidamente o próximo livro. Um romance bem hot e intenso que vale muito a pena para quem gosta deste tipo de romance new adult.

Quote:
“-Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes, nossas imperfeições são o que nos tornam especiais.” Pág.: 100


P.S. A Editora Arqueiro mandou junto o meu exemplar com uma playlist para você escutar enquanto ler o livro, que faz muito sentido. Achei muito legal!!!!

sábado, 21 de junho de 2014

Resultado: Promoção Bruxos e Bruxas

Ola!!!
E vamos conhecer o (a) vencedor (a) da Promoção?


a Rafflecopter giveaway


PARABÉNS PAULA CARVALHO

Paula você tem até três dias (até terça-feira 24/06/2014) para responder ao email do Palavras Prolíferas com seus dados e endereço completo. Caso não responda dentro do prazo um novo sorteio será realizado. Obrigada a todos que participaram e continuem acompanhado o blog!!!!!!

Novas Aquisições 61 Mail Box # 61



Livros:
*Eiskalte Liebe, Linda Howard
*Laços de Vida, Debbie Macomber
*Ligeiramente Perverso, Mary Balogh
*Entre o agora e o sempre, J. A. Redmerski
*Nua, Raine Miller
*Atraído, Emma Chase
*Devoção, J. C. Reed
*Caçadores de Tesouros, James Patterson
*Incendeia-me, Tarehi Mafi
*Enquanto a chuva caia, Christine M.
*O Diamante, J. Courtney Sullivan
*Mar de Rosas, Norah Roberts (Resenha AQUI)
*Estranha Perfeição, Abbi Glines

Citados:
Palavras Prolíferas Fanpage
BlogueirosPE Fanpage
Sopa Primordial Site
Entre o Agora e o Nunca (Resenha AQUI)
Estilhaça-me (Resenha AQUI)

terça-feira, 17 de junho de 2014

Resenha: Mar de Rosas, Norah Roberts

Esse é o Segundo Livro da série: Quarteto de Noivas, da Diva dos romances Norah Roberts. Em Mar de Rosas temos em foco a personagem Emmaline Grant, “Emma”, a florista da empresa Votos. Ela é uma personagem muito carismática, gostei dela desde o início e sua característica marcante é o romantismo. Emma sempre sonhou com um romance lindo super especial igual ao dos seus pais. Ela adora o que faz, sempre gostou de estar em meio as flores e ama seu trabalho.
Então nos é apresentado o personagem Jack, que fará par romântico com nossa protagonista. Jack é um solteirão convicto e amigo de todas da “Votos” desde muito tempo, seu melhor amigo é o irmão de Parker, a personagem que herdou a mansão e fundou com suas amigas a empresa de casamentos. Jack sempre nutriu uma atração muito forte por Emma, desde de sempre e na oportunidade que teve resolveu arriscar num relacionamento mais que amigos com ela. Personalidades tão distintas será que dará certo? Os dois querem a mesma coisa? A sonhadora Emma e o realista Jack funcionarão como casal?

A narrativa da Norah como sempre me conquista, adorei a forma que ela apresentou a protagonista, seus anseios, sonhos, medos e desejos. A autora pouco mostra de Jack, porém entendi que o principal sempre foi Emma e só no final é que entendemos um pouco as reservas de Jack.
Durante a narrativa não gostei da autora ter se demorado tanto no trabalho rotineiro da empresa Votos, sabemos que elas fazem um bom trabalho, mas acho que não precisava tantos detalhes, já que o tema central é os relacionamentos amorosos e de amizade. Aliás a questão da amizade foi bem colocada também neste segundo livro, as quatro amigas foram bem descritas na questão de relacionamento entre elas e como elas valorizam este sentimento e relacionamento que tem em longa data.
Como Jack e Emma se conhecem há bastante tempo e são amigos, foi interessante estes receios dos personagens em não perder esta amizade de anos, tiveram muito cuidado em se não der certo o relacionamento amoroso preservar a amizade e foram muito sinceros ao longo da leitura.

O encerramento não podia ser mais perfeito, claro fiquei angustiada com umas passagens tristes e de “D.R.”, mas que foram superadas com um final mais fofo que já li. Para quem gosta de romance e acompanha a série vai adorar a estória de Emma e Jack.

Quote:
“Olhou para trás enquanto se afastava e viu o pai pegar a mão da mãe sob os galhos da cerejeira, com os botões ainda bem fechados.
E viu que ele a beijou.

Não, pensou Emma, eu só podia ter nascido romântica. Eu só podia querer isso, pelo menos parte disso, para mim. Pág.: 75”

quinta-feira, 12 de junho de 2014

TAG: Feitiços de Harry Potter



Pois é resolvi responder uma tag! A tag originalmente se chama Harry Potter Spells Tag criada pelo Turtle Sympathy (https://www.youtube.com/watch?v=RloLHPZEWwY) e as perguntas traduzidas foram do Leitora Voraz (https://www.youtube.com/watch?v=mFP2bZKY1BU), vamos lá? \o/





(Expecto Patronum)
1- Um livro que remete a boas memórias da sua infância.

Li esse livro, quando tinha oito anos. Na época eu adorei a historinha e fiz um trabalho para escola de “releitura desenhada”, digamos. Guardo esse trabalhinho até hoje, com muito carinho. E eu realmente pensei em Harry Potter e A Mediadora, mas quis ir mais longe.



(Expelliarmus)
2 - um livro que te surpreendeu.
Vários livros me surpreenderam e escolher um foi bem difícil... Apesar de ter escutado só coisas boas, eu não dei muito bola (vampiros, né?!) e me surpreendi bastante e a-m-e-i o livro. A narrativa da autora é maravilhosa, não vejo a hora do segundo livro sair... Resenha no blog aqui


(Priori Incantatem)
3 - o último livro que você leu.

Meu primeiro livro sorteado no TBR Jar! Comprei na Bienal de PE 2013, um achado maravilhoso, só me arrependo de não ter comprado o livro 2 e 3. Pois é, uma série! Mas juro que vale a pena lê-la, de verdade, todos os livros das séries da Diana são independentes um do outro (sem desculpas). Segundo a autora ela não gostava de ler vááários volumes para descobrir o que acontece na história. Leiam. <3

(Alohomora)
4 - um livro que te fez abrir as portas para um gênero, anteriormente, desconhecido.

New Adult! No começo eu fiquei bem confusa com o termo, mas li esse e amei o Lucas. Falar mais o quê? Leiam, leitura super recomendada.

(Riddikulus)
5 - um livro engraçado que você tenha lido. 

Um livro com diálogos em CAPSLOCK não poderia ser maravilhosamente engraçado? Esse livro tem um projeto gráfico lindo que casa muito bem com o texto e as ilustrações, rrecomendo a série inteira, pois garanto que você não ficará entediado com as traquinagens de Banguela <3

(Sonorus)
6 - Um livro que você acha que todos deveriam conhecer

O tipo de livro de cabeceira que volta e meia estou relendo, em minha opinião todos deveriam ler esse livro pelo menos uma vez na vida. Menção honrosa ao tão comentado na TAG, que é o Extraordinário da R.J. Palacio, um livro lindo que serve para todo tipo de leitor. Leiam esse também!



(Obliviate)
7 - um livro ou spoiler que você gostaria de esquecer que leu.

Tive a proeza de escutar spoilers do final dos dois primeiros livros d'Os Hérois do Olimpo, do meu irmão. Um dos motivos de empacar na leitura do Filho de Netuno. Gostaria de esquecer...
(Imperio)
8 - Um livro que você precisou ler para a faculdade/escola.

Lido no segundo ano do ensino médio, foi o único da lista de leitura que realmente li (por conta de uma prova até). Algumas passagens são bem enfadonhas e outras até divertidas, não é maravilhoso... mas uma boa leitura.


(Crucio)
9 - um livro que foi doloroso ler.
Dolorosamente CHATO. São raras as vezes que dou uma estrelinha para um livro, mas esse merecia. O primeiro já não foi tão bom, mas até que achei o andamento da história ágil. Esse foi o cúmulo. Foi uma tortura ter que terminá-lo, MAS consegui! Tem resenha no blog de ambos, aqui e aqui.


A Esperança
(Avada Kedavra)
10 - um livro que poderia matar (interprete como quiser)


Literalmente. Preciso explicar? Essa trilogia quase me mata de emoções e escolhi o último livro por ser o mais arrebatador (pra mim).

É isso pessoal! Qual seriam as respostas de vocês? :)

domingo, 8 de junho de 2014

Momento Romance de Banca #11: Um Lugar para o Amor, Sherryl Woods

Ryan Devaney nunca deixa ninguém se aproximar muito dele, ele não quer machucar ninguém e muito menos se magoar, por isso decide ficar solitário. Quando Maggie chega com seu jeito atrevido e sem temer a nada, Ryan se vê atormentado por esta linda moça que começa balançar seu mundo.

A narrativa é bem fluída e o relacionamento vai amadurecendo com os personagens.
Maggie O’Brien se sente atraída logo que se encontra com Ryan, ela é uma mulher que a todo custo mantem sua independência, mesmo com sua família super protetora. Aos poucos com seu jeito meigo e doce ela vai ganhando espaço no coração de Ryan, ela não tem medo de se entregar, de ser feliz e luta para conquistar sua felicidade.
Um personagem bastante teimoso, chato e solitário é o nosso protagonista da estória. Ele tem suas razões, quando pequeno foi abandonado pelos pais e seus irmãos foram para lares adotivos diferentes, separando a família por completo. Mesmo sendo tão pequeno na época Ryan assume a responsabilidade para si de ter deixado essa tragédia ter acontecido, é meio infantil pensar assim depois de tanto tempo, porém com seus 30 anos ele enxerga desta maneira e sofre muito por causa disso.
Quando Maggie entra no seu bar, eu senti como se um raio de sol iluminasse a escuridão dos dias de Ryan, ela tem uma vivacidade tão radiante que você se vê envolvido na leitura com tanta ternura que esta personagem transmite. Ela é bem obstinada, quando está certa de algo defende e corre atrás até o fim, e foi o que mais gostei nessa personagem queridinha.

A autora traz a questão do valor familiar, da união entre irmãos, de como certas atitudes podem destruir uma família e como pequenas atitudes todos os dias podem reunir essa família. Neste romance a Sherryl ensina sem pressa que um passo de cada vez alivia a dor e chegamos mais próximos da felicidade que nos foi negada um dia. Romance mais que recomendado!!!!

Quote:
“Cruzou o escritório e se agachou ao lado da poltrona, Apesar de suas boas intensões, não conseguiu resistir e esticar a mão e lhe afastar uma mecha de cabelo do rosto, detendo-se para sentir o calor da sua pele sedosa sob seu toque.

 - Maggie? Pág.: 83”

domingo, 1 de junho de 2014

Promoção "Bruxos e Bruxas"

Ola!!!!
Novidades para quem gosta de distopias!!!!!
O blog Palavras Prolíferas em parceria com a Editora Novo Conceito irá sortear um exemplar do livro “Bruxas e Bruxos”, uma série que conquista leitores. Se você quiser participar para ganhar ente exemplar na sua casa, fique ligado nas regras que são bem simples: “ser seguidor do blog” e “residir no Brasil.”

a Rafflecopter giveaway

Aproveitem as outras chances extras para ganhar e boa sorte!!!!
Ao anuncio do(a) vencedor(a) no blog até 25/06/2014, o mesmo terá três dias para responder ao email do blog: palavrasproliferas@gmail.com com seus dados e endereço completo para envio do livro.
A promoção começa hoje 01/06/2014 e termina 20/06/2014. O responsável pelo blog terá até 30 dias para enviar o livro ao (a) vencedor (a).

Boa Sorte!!!!