Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Resenha: Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido + Sorteio do livro


Ruby é conhecida como a garota calada, ela sempre faz o que é correto e segue todas as regras. Até conhecer Travis Becker que vira seu mundo de cabeça pra baixo arrastando-a para grandes emoções, bastante perigosas. Com isso todos os conceitos de Ruby entram em conflitos e a protagonistas se vê tentada a embarcar nessa aventura mesmo temendo serem erradas e perigosas.

Eu já tinha lido o livro anterior da autora “Um Lugar Para Ficar” (Resenha AQUI), e gostei muito da narrativa e estória.  Porém não sei  o que aconteceu desta vez, porque me  senti meio perdida durante a estória. Senti que a autora mudava de foco várias vezes e não sabia o que de fato queria passar ao leitor. O início da leitura é muito confuso e entediante (demorei muito pra ler por causa disso), e a autora divaga demais, e de repente eu já não estava entendo o que tinha lido no capítulo anterior.

A Ruby foi um personagem que gostei no início, mas no final ela não amadureceu tanto quanto o esperado e finaliza sua situação muito superficial. A mãe da Ruby, Ann no começo tem atitudes tão imaturas que o leitor tem tanta raiva de chegar a achar muito bem feito as situações sofridas que ela passa com o pai da protagonista, o qual é um ser desprezível e detestável. Mas Ann amadurece e tem um desenvolvimento satisfatório.

O único ponto positivo da leitura foi depois de umas cem páginas que a autora se foca num clube do livro chamado “As Rainhas Caçarolas”, um clube que a maioria dos seus membros são senhoras de mais de 60 anos, exceto por Ruby e sua mãe. Neste clube se desenvolve uma estória de amor muito bonita de anos atrás, que é gratificante de acompanhar. Uma das personagens que se destaca neste clube é a Srª Peach que é a mais mal-humorada e divertida com suas tiradas bem sarcásticas que me renderam boas risadas.


É um livro sem pretensões e de narrativa lenta que exige muita concentração, não tive as melhores impressões deste livro, mas leia e tire suas próprias conclusões.

Sorteio do Livro: Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido


Quer concorrer pra ganhar este livro, tá fácil siga as principais regras e aproveite as chances extras, o sorteio começa hoje 29/07/2013 e termina 18/08/2013. O vencedor(a) terá três dias pra responder o email do blog com nome e endereço completo, caso não, haverá outro sorteio.

Regras Obrigatórias:
-Ser Seguidor do Blog;
-Comentar pertinente a resenha;
-Residir no Brasil.


a Rafflecopter giveaway

Boa Sorte a Todos

Maratona Literária - Desafio 1

Maratona1


A maratona começou e o primeiro desafio é escrever uma carta para algum personagem que me cativou. Muito indecisa entre duas personagem eu escolhi Victoria de A Linguagem das Flores.  Devo alertar que a qualidade do texto é questionável. haha

my belly is purple

Querida Victoria, 

Primeiro, gostaria de saber como está? Depois de tudo espero que esteja feliz.
Eu acompanhei seu amadurecimento durante uma fase importante da sua vida, com muitos recomeços e tropeços no caminho. E descobertas. Eu não julgo suas atitudes, nem eu saberia como agir no seu lugar. Imaginar estar no lugar da pessoa não é a mesma coisa. Você foi humana como todo mundo. Mas o que mais admiro é que no final de tudo você não desistiu, deu uma segunda chance a si mesma. Um novo começo. 

O que eu peço é: aproveite para aprender a confiar nas pessoas, a amá-las e ser amada. E arriscar. Às vezes isso é difícil, principalmente para você, eu sei muito bem disso. Temos que arriscar para que as pessoas certas entrem nas nossas vidas. Mas Victoria, você não está mais sozinha nessa jornada. E eles ajudarão, tenho certeza. 

Cuide-se e não tenha medo de ser feliz, você é especial. Só ainda não sabe disso. E se precisar dê segundas, terceiras, quartas ou infinitas chances. Não desista, tenha coragem e fé. 

De quem quer te ver bem,
Larissa 

domingo, 28 de julho de 2013

Maratona Literária

Maratona1


Acho que todos já sabem sobre a Maratona Literária que acontecerá amanhã (28/07) até 04/08. O objetivo é ler mais do que a gente normalmente leria. E logicamente, diminuir os livros do "vou ler". Mas não para por aqui, alguns blogs vão propor desafios durante a semana. Para saber mais clique aqui

Eu nem iria participar, mas pensei bastante e pensei "Por que não?". Vai ser no mínimo  divertido. Eu vou com 4 livros e não sei se vou conseguir ler, vai depender da minha vontade. Eu leio essa quantidade por mês, mas a dica é: livros curtos e linguagem fácil.

Não vou divulgar a lista dos livros, já que posso mudá-la drasticamente no meio da semana. Pra quem quiser acompanhar, vou postar meus desempenhos por aqui e no twitter (@larigaes). 

Inscrições até hoje! Clique aqui e faça a sua. Estou curiosa de como será meu desempenho. Então, vocês vão participar também? Quais são as suas metas?




[RESENHA] O Preço da Vitória - Harlan Coben


Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes.

E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias.

O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu inexplicável fracasso de anos atrás.

Win se recusa a ajudar no caso ao ser informado de que foi sua mãe, com quem não fala há anos, que recomendou Myron à família Coldren. Mesmo sabendo que ela está à beira da morte, prefere manter distância.

Nesta trama repleta de suspense e reviravoltas, Harlan Coben nos leva a mansões monumentais e motéis de quinta categoria junto com Myron Bolitar, um herói complexo, de cabeça quente e coração de ouro, mais fascinante e imprevisível a cada página.

Como dá pra perceber pela sinopse do livro, este é mais um enredo sobre o personagem Myron Bolitar e que envolve o ambiente dos esportes. Dessa vez a trama se densenvolve ao redor do golfe - e isso lá é esporte? (Foi o que questionou também Myron). Pois é, nem de golfe Myron gosta, o contrário de Win, mas é aí que começa a história.

A mãe de Win (que ele odeia com todas as forças) indica o "detetive" Myron para desvendar o mistério do desaparecimento do filho de Linda Coldren, tenista número 01 dos Estados Unidos e... prima de Win! Como os demais membros da familia Lockwood, ela também não fala com Win e o acha um sociopata. Enfim, apesar de Win ser contra, Myron aceita desvendar o sequestro de Chad Coldren.

O que me chama atenção aqui é, no livro em que se mais descobre sobre a vida antepassada de Win, sua família, conflitos e traumas de infância, ele mal aparece no enredo. Ele se recusa a participar da investigação do sequestro do filho de sua prima, e literalmente "some" da trama. Juro que alguma vezes eu pensei que ele pudesse estar ajudando Myron na surdina para não dar o braço a torcer, mas não. Ele realmente sai de cena.

O livro tem uma história enfadonha até a metade mais ou menos, depois dá uma reviravolta e começa a ficar instigante. Mas uma vez eu repito, com Harlan Coben é impossível se prever o final da história. São muitas reviravoltas que chegam a te deixar confuso.

Então, se você tem interesse de saber o motivo de Win ter virado esse doido varrido que é, vale a pena ler esse livro. Apesar de que, cenas com ele mesmo, serão pouquíssimas. Mas pelo menos vale para saber que o senhor-agente-secreto-detetive-agente-esportivo Myron Bolitar consegue sair de suas enrascadas sozinho também, sem a ajuda do fiel escudeiro.


[ESPERANZA] -Win tem mãe?!
[MYRON] -Sim.
[Pausa]
[ESPERANZA] -Lá se vai minha teoria de que ele tinha nascido de um ovo satânico!
[MYRON] -Ha ha ha.


Aldrêycka Albuquerque

Novas Aquisições 44 Mail Box # 44




Livros:
*O Julgamento de Gabriel, Sylvain Reynard
*Sedução ao Amanhecer, Lisa Kleypas
*Filhos do Éden 2 - Anjos da Morte, Eduardo Spohr
*Fascinado, Nora Roberts
*O Grande Gatsby, F. Scott Ftzgerald
*Seu nome é amor, Max Lucado
*E Foi Assim... Fernanda Brum
*Dois Destinos, Margaret Moore
*O Duque e Eu, Julia Quinn
*Delírio, Lauren Oliver
*Bela Maldade, Rebecca James
*Deslembranças, Cat Patrick

sexta-feira, 26 de julho de 2013

A Editora Oxigênio Anuncia o Lançamento da Ficção Cristã


A Primavera de Sara

Sinopse:
Esta é uma história real, repleta de lições formidáveis para todos nós.
Fala de um romance que enfrenta muitas adversidades, mas não se enfraquece ou morre, antes renasce mais forte.
É verdade, sempre há flores para aqueles que querem vê-las e através da fé e da esperança o futuro realiza os sonhos daqueles que regam sementes com lágrimas.
Amor e milagres, uma mistura fantástica que nos faz sorrir de felicidade como flores que desabrocham em perfumes e cores, cujos espinhos as tornam ainda mais belas. Vale muito ler este livro. Que ele seja um marco para um novo tempo em sua vida.

Saiba onde comprar: http://www.editoraoxigenio.com.br/?modulo=Produtos&item=ProdutosView&id=32



Confira os novos lançamentos da Editora Oxigênio


Como Ser Guiado Por Deus


Dados técnicos:
Autor: Reuben Archer Torrey
Gênero: Espiritualidade, Vida Cristã

Para mais informações:

http://www.editoraoxigenio.com.br/?modulo=Produtos&item=ProdutosView&id=14


Pegar, Ficar ou Namorar? - Você Sabe Aonde quer Chegar?


Dados técnicos:
Autor: Roberto Caputo
Gênero: Namoro, Relacionamentos
Para mais informações:

http://www.ciadoslivros.com.br/pegar-ficar-ou-namorar-voce-sabe-aonde-quer-chegar-2013-edicao-1-p571486/


Editora Dracaena anuncia lançamentos em Espanhol pelo selo Heima

La Hija Del Mar


Dados técnicos:
Autor: Rosalía de Castro
Gênero: Poesia, Espanhol

Para comprar acesse: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4917558/la-hija-del-mar/



Cuentos de Vicente Blasco Ibáñez

Autor: Vicente Blasco Ibáñez
Gênero: Ficção , Contos



Autor: Alexander Mackenzie
Gênero: Ficção, Romance

Comprar: http://www.ciadoslivros.com.br/las-vegas-o-esconderijo-do-onipotente-2013-edicao-1-p568947/

Sinopse: Depois de matar o amante da esposa e saber que a filha foi sequestrada pelo maior inimigo da humanidade, o brilhante Dr. R. Mazal está de volta, ainda mais perspicaz.
Em Las Vegas - o Esconderijo do Onipotente, o psicólogo é levado à cidade do pecado para auxiliar na investigação do assassinato de três misses. Junto ao FBI e o MOSSAD, o serviço de inteligência secreta israelense, o Dr. Mazal busca desvendar o que passa na mente de um assassino inescrupuloso.
O que ele não sabia é que estava sendo conduzido pelas armadilhas do destino. Imerso num labirinto de incidentes que, em breve, mudarão o mundo, o psicólogo recebe, mais uma vez, as visitas do Onipotente. Se as revelações foram bombásticas nos encontros de Vancouver, agora, em Las Vegas, Deus está disposto a revelar segredos ainda mais perturbadores.

Petra e Jane, mãe e filha, seguem grávidas, mas apenas uma das duas sobreviverá.
Enquanto isso, em Kiev, na Ucrânia, tudo está preparado para a chegada da criança que um dia comandará o planeta.
O sobrenatural nunca foi tão real! Os sinais são inconfundíveis... O fim se aproxima!


Manfelos - Repercussões do Caos - Vol. 2


Dados técnicos:
Autor: Rafael de Souza
Gênero: Infantojuvenil, Ficção

Para comprar acesse: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4924880/manfelos-repercussoes-do-caos-vol-2/

Sinopse: Sete anos depois, Fred se vê diante de uma nova ameaça. Manfelos, cidade ao norte do Canadá, está mais uma vez sob a torpe garra das trevas.
O local deixa a América, misteriosamente, para se postar no Egito.
O que há por trás deste intrigante teletransporte?
Novamente flanqueado por Spellver e as gêmeas, Blunnie e Judy, Fred é convocado para solucionar o caso.
Mal sabe ele que um novo demônio o aguarda, acompanhado por um imponente exército de múmias, gigantes e o terrível Ammit. Infelizmente, o sombrio passado do rapaz ainda espreita para assustá-lo.
Segredos são revelados. Um anjo é encontrado.
Novas personagens entram em ação.
A morte ronda as vielas.
É dada a largada para uma épica guerra.
E então? O que acontecerá com Manfelos desta vez?


CONFIRA A ENTREVISTA COM A AUTORA VERA LÚCIA CERVI MATTEI


Conheça autora do livro Arthannya: http://editoradracaenanews.blogspot.com.br/2013/07/entrevista-com-autora-vera-lucia-cervi.html

Aproveite e adquira o seu exemplar do livro Arthannya com preço especial na Cia dos Livros: http://www.ciadoslivros.com.br/arthannya-2013-edicao-1-p559928/


DRACAENA TOUR EM FLORIANÓPOLIS


quarta-feira, 24 de julho de 2013

Poetizando #12...

É tão bom sentir o teu abraço,
E cultivar do mesmo sentimento naqueles segundos,
E reviver com todos os fatos,
Os melhores momentos desse mundo!

E se você quiser saber,
O quanto te gosto,
Só basta olhar e perceber,
O meu carinho brilhando em meus olhos...

Demonstro aos poucos isso por você...
Toda amizade que tenho em mim,
E tudo isso eu posso reviver,
Com teu abraço amigo...


segunda-feira, 22 de julho de 2013

Resenha: Tamanho 42 não é gorda


           
Meg Cabot
Editora Galera Record 
411 páginas

Mais Meg Cabot, pessoal! Agora sem meninas com dons sobrenaturais ou princesas, temos as aventuras de uma personagem já adulta e com quilinhos a mais. Desta vez um clima investigativo/policial com as maluquices da protagonista. Ao longo da história vamos desvendando o mistério e conhecendo mais os personagens.

Tamanho 42 não é gorda conta à história de Heather Wells que depois de muitos anos como cantora pop (alguma coisa abaixo do nível de Britney Spears, segundo Heather), chega ao fundo do poço. Depois de ter sido rejeitada pela gravadora, abandonada pela mãe e traída pelo noivo, ela muda totalmente de cenário e trabalha como assistente em um conjunto residencial estudantil. 

Só que ela não esperava que uma série de suicídios acontecesse no alojamento, com jovens calouras. Diferente de que a policia acha, ela consegue enxergar padrões de um suposto homicídio. E claro que ela tinha que por o dedo (ou o corpo inteiro) nessa confusão. E pra piorar sua vida, ela tem uma queda Cooper ex-cunhado gato (e é ignorada), enquanto o ex-noivo não quer deixá-la em paz.

A narrativa é leve, dinâmica e muito divertida. Meg não é o tipo de autor que já vai dando as cartas logo de cara. Ela dá as informações aos poucos, no momento certo. E ela faz isso muito bem. Não é fácil largar o livro. 

Apesar de toda desgraça na vida da Heather, ela não passa o tempo todo reclamando. Ela tem uma visão de mudança que foi um ponto positivo pra mim. E Cooper? <3 A capa pode enganar um pouco, mas esse livro não é teen. É adulto, mas o conteúdo não é muito pesado.
Tamanho 42 é o primeiro da série Os Mistérios de Heather Wells.

1- Tamanho 42 não é gorda
          2Tamanho 44 também não é gorda
          3- Tamanho não importa
      4- Size 12 and Ready to Rock 

      5- The Bride Wore Size 12 (dez 2013)


Heather no auge da carreira. XD

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Poetizando #11...

Abro os abraços,
Abraçando o vento
Deixando o tempo passar por mim,
Deixando o destino prosseguir,
Para te encontrar e assim ser feliz.

Quando te encontro,
O meu sorriso é a prova de amor,
Da felicidade que sinto,
Quando estou beirando teus olhos,
E sentindo o teu calor...

Quando se ama não existe falta de palavras,
Que defina tão grandiosidade do sentimento,
E sim a melhor maneira de expô-las,
De que fique intensa e perfeita,
De acordo com a inspiração, o encontro, o momento...

terça-feira, 16 de julho de 2013

Resenha: Simplesmente Irresistível

Georgeanne, aos 22 anos, esta prestes a tomar uma decisão que poderá mudar toda a sua vida, se casar ou não com um homem que tem idade o suficiente para ser seu avô? Bem, ela resolve não se casar e foge do casamento horas antes dele começar. Quem a ajuda nesta fuga é John, um grande jogador de hóquei, que não sabia estar ajudando a noiva do seu patrão a fugir.
A noiva em fuga, e o jogador de hóquei tem uma noite quente de amor, mas na manhã seguinte John coloca Georgeanne no aeroporto com uma passagem de ida para outro lugar e usando apenas a roupa do corpo. Desesperada ela começa a chorar e procura uma solução para seu caso que parecia perdido.

Sete anos se passam após o marcante acontecimento e nossa heroína consegue dar a volta por cima, conseguindo emprego, casa e estabilidade. O astro de Hóquei fez muita fortuna e fama e um inesperado encontro entre os dois acontece. Será que já não se sente nada entre os dois? Ou o que aconteceu no passado ainda perdura em seus pensamentos?

Mais ima vez a autora Rachel Gibson, me conquistou com sua estória estilo chick-lit e seus personagens bem desenvolvidos.
O romance tem seus ápices do amor, como também seus tristes momentos de mágoa e desespero. Os personagens mais uma vez são bastante humanos, com suas decisões que não são perfeitas e reflete em suas vidas, fazendo com que amadureçam, e é muito bom acompanhar este crescimento no personagem. A protagonista de início se mostra bastante imatura e pelas suas atitudes observamos o quanto foi difícil sua infância e adolescência, criada pela avó, quando sua mãe decidiu que uma criança não estava inclusa em seus planos para a vida, o pai ela nunca o conheceu.

Uma leitura divertida, que me renderam boas gargalhadas e bem romântica. A autora mostra a importância de se ter uma família e a importância de se ter alguém em que se encontre apoio.

Quote: 

“Deixando rolarem as lágrimas que segurara o dia todo, soluçou silenciosamente no travesseiro de John. Chorou pela bagunça que fizera com a própria vida e pelo vazio que sentia. O futuro crescia na frente dela, assustador e incerto. Os únicos parentes eram um tio e uma tia idosos que viviam de aposentadoria e cuja vida girava em torno das reprises de I Love Lucy”.  Pág.: 40

Eu achei a capa americana também muito bonita, não sei porque alteraram, as duas são lindas:

Capa Americana

sábado, 13 de julho de 2013

Sorteio: Férias com o #BlogueirosPE

Oi gente!
As férias chegaram e os #BlogueirosPE estão com mais uma promoção! Os livros dessa vez são:
Liberta-me - Tahereh Mafi
Lola e o garoto da casa ao lado - Stephanie Perkins
Para participar é só seguir as instruções do formulário.
O sorteio começa hoje e vai até dia 31/07.
Boa sorte!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Resenha: Cabeça de Vento



Meg Cabot
Editora Galera Record
320 páginas

Eu comecei a ler Meg Cabot aos 12 anos, desde então eu me apaixonei pela sua escrita e histórias adoráveis. Anos depois, ainda é algo que rende boas risadas e divertimento. Estava bastante curiosa com essa nova empreitada com um quê de ficção cientifica. Dito e feito, o livro rendeu boas risadas.

Emerson Watts é uma garota comum, feminista, nerd, excluída do colégio e com uma paixonite secreta pelo seu melhor amigo Christopher (também nerd). Depois de um acidente no shopping, a vida de Em muda radicalmente de uma maneira que ela nunca imaginaria (ou talvez ela já imaginasse). Junto com uma pessoa que ela nunca imaginaria (essa eu tenho certeza que ela NÃO imaginaria).

E se uma nerd descobrisse que estaria no corpo de uma modelo famosa? E pior teria que assumir todas as suas funções, mesmo sem ter a menor ideia de como seja isso. É com essa premissa que Meg Cabot usa para história de Cabeça de Vento.

Apesar de a Meg deixar claro o uso da ficção cientifica na trama, devo ressaltar que é apenas um detalhe. Ele não é tão importante e nem muito explicado nesse livro. O foco não é a ficção cientifica. Nesse livro temos mais uma introdução dos fatos de que uma resolução de todos os mistérios. Mas é claro que ela não vai deixar tudo vago sem explicação. Porque Cabeça de Vento é o primeiro livro de uma trilogia (de três mesmo!) e teremos uma explicação de tudo nos próximos livros.

Gostei muito dos personagens, principalmente do mundo da Nikki. E achei que o mocinho, Christopher, não teve tanto espaço na história. Achei um pouco sem graça na visão da Emerson. Mas meu personagem preferido foi, sem dúvida, Lulu Collins amiga louca da Nikki.

A narrativa da autora está com o mesmo tom característico de chick lit teen. Engraçado e despretensioso, ela conduz a trama de forma muito natural que prende o leitor até a última página. Eu sempre digo que Meg Cabot é um livro para todas as idades (sem preconceitos literários). Se você procura um livro para relaxar, sair da ressaca literária ou se divertir muito... Ah, esse livro é para você. Mas se você tem pavor desse tipo de gênero teen/YA, talvez não seja pra você.

O final deixa um gancho legal para o próximo livro, mal posso esperar para ler Sendo Nikki.

Evento: Bate-papo e autógrafos com Eduardo Spohr na Saraiva Riomar - PE

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Poetizando #10...


O segredo de uma boa amizade,
É passar por cima do orgulho,
Deixando de lado os defeitos,
E unindo as certezas!

Não importa se é de longa data,
Ou se começou hoje mesmo,
Amizade quando é sensata,
Dura bastante,
Durante nosso curto tempo...

Outro fato que não posso esquecer,
Que quando a saudade bate é difícil não se render,
Só os amigos sabem o quanto é perfeito,
Os risos, os abraços,
Os momentos que guardamos enquanto vivemos...

Bruno D. Bandeira

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Resenha: No Limite da Atração

Echo tem 17 anos e esta terminando o ensino médio, há um ano atrás sua vida era perfeita, era a popular da escola, namorava o príncipe do colégio e tudo corria bem. Porém algo aconteceu e Echo se distanciou de tudo e de todos, seu pai se separou de sua mãe e casou-se com sua babá que esta grávida, seu irmão (seu herói) morreu e ela tem um trauma que não consegue se lembrar.

Fazendo sessões de terapia, Echo não ver esperança pra ela, tudo esta acabado ela pensa que nunca mais vai voltar ser aquela garota feliz. Entretanto ela não esperava que Noah, o badboy da escola, também fizesse terapia com a mesma dela. Echo sempre teve aversão as maneiras de Noah, mas será que a aproximação dele a fará mudar de ideia ? E por quê ele esta tão interessado nela?

Esse livro é de uma carga emocional pesada, você não diz isso olhando a capa ou o título ( que sinceramente, preferia que continuasse em inglês “Pushing in the Limits” ), mas a narrativa prende o leitor do início ao fim. Os dramas dos personagens são expostos de forma clara e devagar durante a leitura e a autora alterna os capítulos entre o Noah e a Echo.

Os personagens são de uma delicadeza incrível, a autora teve o cuidado de mostrar o lado humano de cada um, mostrando seus defeitos e qualidades. A Echo é uma moça gentil e doce que passa por sérios problemas, Noah é capaz de encantar qualquer um com o amor e o respeito que tem pelos seus irmãos mais novos.
A Echo aceita como pode as decisões de um pai controlador e ao mesmo tempo preocupado com a filha. Ela suporta sua madrasta fazendo muito esforço para trata-la o melhor possível. Mas Echo ainda não aguenta a dor de perder seu querido irmão e sente muito a falta da mãe.
O Noah, pula de lar adotivo constantemente, depois que seus pais morreram ele foi considerado emocionalmente instável, por um evento que aconteceu com seu primeiro pai adotivo, a partir daí seus irmãos foram afastados dele, então ele se afunda em drogas e curtição.

A estória envolve principalmente o drama familiar, o limite da sanidade e da loucura. O quanto podemos suportar a dor da perda, da raiva e da impotência. Com uma narrativa simples e de fácil assimilação “No Limite da Atração” é leitura obrigatória, que me conquistou completamente.


segunda-feira, 1 de julho de 2013

Resultado: Sorteio Fogueira de Livros #BlogueirosPE

Vamos ao vencedor(a)...



a Rafflecopter giveaway

PARABÉNS DOM DOM

Obrigada a todos que participaram! Foram mais de 8.100 inscrições! Esse mês tem mais sorteio dos #BlogueirosPE. Fiquem ligados!