Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Editora Dracaena amplia distribuição de livros

A Dracaena Editora anuncia o início da distribuição internacional de livros do catálogo atual.
A Amazon estará distribuindo o atual catálogo de livros físicos e em breve também distribuirá alguns de nossos autores também no formato digital.

Segundo Léo Kades, editor da Dracaena, é um grande passo para o autor nacional e acima de tudo, para os nossos amados autores.


Cisne - Série Uma Geração, Todas as Decisões

Autor: Eleonor Hertzog
Gênero: Infantojuvenil,Ficção
ISBN: 9788582180372
Nº de páginas: 832
Dimensão: 17x24

Sinopse: Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro.
Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...
Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!
Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!

Book trailer:
-

Os Demônios de Deus

Autor: Alexander Mackenzie
Gênero: Ficção, Suspense
ISBN: 9788582180358
Nº de páginas: 373
Dimensão: 15,5x23

Sinopse: “– Petra não desconfia de nada. Tudo segue conforme planejado.
– Criar algo para divergir a atenção foi uma medida muito astuta, meu senhor.
– Preciso que vigiem os passos de Rachel e Willian Cohen. Houve uma turbulência momentos atrás! O ambiente foi selado.”
O paciente que o Dr. Mazal, em Victoria, Canadá, estava prestes a atender iria mudar o rumo de sua vida e as revelações, o curso de tudo o que sabemos sobre nós mesmos até hoje!
Ser compreendido sempre foi um desejo da humanidade. Decifrar a mente humana era a especialidade do Dr. Mazal. Todos queriam se deitar no divã do mais famoso psicólogo do oeste norte-americano... Inclusive Deus!
Alguns mistérios nunca deveriam ser descobertos. Enquanto a terapia com Deus segue, a vida do psicólogo entrará em completa derrocada: sua filha e esposa tornaram-se o centro de uma batalha de forças além da compreensão humana. Mal sabiam eles que tudo não passava de uma intrincada artimanha divina.
Para Petra o casamento transformara-se num fardo de monotonia, até conhecer Richard. Ela só se esqueceu de que seu passado e sua filha escondiam um segredo. A filha, Jane, apaixonava-se pela primeira vez: entregar-se a Sammy, incondicionalmente, foi seu maior erro.
OS DEMÔNIOS DE DEUS é um livro que responderá quem somos e te levará a conhecer que o acaso é uma armadilha do destino!
O BEM E O MAL TÊM SUAS ARTIMANHAS!

Book Trailer:

O Eco do Machado

Autor: Fábio Mota
Gênero: Ficção , Suspense,Serial Killer
ISBN: 9788582180334
Nº de páginas: 216
Dimensão: 14x21
Comprar: http://www.amazon.com/O-Eco-do-Machado-Portuguese/dp/8582180330/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1353583996&sr=1-1&keywords=eco+do+machado

Sinopse: Em Brasília, um assassino acaba de extirpar os testículos de mais um padre, fazendo sua terceira vítima. Para chegar até o assassino, o experiente delegado da Polícia Federal, Diego Padavona, espera poder contar com a ajuda do professor doutor Kérson Kunt, especialista em História Medieval, e tio do primeiro suspeito.
Para isso, Padavona viaja até a cidade do Rio de Janeiro para se encontrar com o excêntrico Dr. Kérson, com quem o sobrinho Rangel passou a morar depois que uma tragédia acometera a família Kunt, seis anos atrás.
As palavras do Dr. Kunt, no entanto, não parecem dignas de confiança.Suas dicas sobre a personalidade do sobrinho são enigmáticas e só fazem aumentar o suspense; segui-las, pode não ser o melhor caminho a tomar.
Mais uma vez Diego Padavona se vê diante de um assassino em série, mas desta vez restam poucas informações ao delegado, que terá de desvendar o mistério e encontrar o assassino o mais rápido possível, antes que mais um padre apareça morto.


Destaque: Psíquico: o sobrenatural feito sob medida

Cada vez mais a nova literatura brasileira toma espaço no gosto dos leitores. Confira a matéria no Blog Oficial da Editora Dracaena:

Resultado da Promoção Viva Para Contar

Ola!!!

E o (a) vencedor(a) da promoção foi......

a Rafflecopter giveaway

Parabéns Carissa Vieira  você foi o vencedor da promoção, você tem até 3 dias para responder ao email com seus dados e endereço completo para te enviar o kit. Caso não responda um novo sorteio será feito. Obrigada a todos que participaram.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Hangout #BlogueirosPE debate sobre o livro Estilhaça-me

Ola!!
Os #BlogueirosPE debatem sobre o livro Estilhaça-me daTaheri Mafi, publicado pela Editora Novo Conceito. Assistam e deixem sua opinião e sugestão para próximos vídeos.


Breno - Livretando
Marcos Tavares - Capa & Título

domingo, 25 de novembro de 2012

Resenha: Loucamente Sua


Delaney Shaw, esta de volta a cidade de Truly depois que soube da morte de seu padrasto. Sr. Shaw é dono de quase toda a cidade, muito rico, deixou sua herança para sua linda esposa, enteada e filho bastardo. Só que há uma condição para o recebimento da herança para Delaney e Nick. Ela tem que ficar na cidade durante 1 ano e Nick não pode ter relações sexuais com Delaney durante 1 ano. O que será que nossa protagonista irá decidir? Ir embora desta cidade, a qual guarda muitas mágoas do passado desde que foi embora, ou aguentará um ano permanecendo em Truly e ficando com sua mãe? E Nick aceitará esta condição para receber sua herança, ou não resistirá aos encantos de Delaney?

A autora Rachel Gibson, tem uma narrativa espetacular que não consegui parar de ler até terminar a última página. Ela tem uma linguagem bem fluída e de fácil assimilação.
Seus personagens são bem construídos cada um tem motivos para ser daquele jeito. Cada personagem tem sentido, são humanos com seus defeitos e qualidades tão fortes que são bem críveis. Delaney teve a sorte da mãe se casar novamente com um homem poderoso da cidade que a amava muito, mas ela nunca gostou da maneira controladora que ele agia. Ela sempre teve uma rebeldia contida, até um escândalo acontecer, o qual ela estava envolvida, então ela mandada embora da cidade por seus pais para evitar maiores constrangimentos. Ao sair do controle de seus pais Delaney põe em prática seus desejos, ser ela mesma.
Nick, filho bastardo, sempre foi rejeitado pelo seu pai biológico. Ele cresceu e virou um belo homem, garanhão da cidade, sempre com uma mulher na garupa da sua moto, vive uma vida sem nenhum relacionamento sério, sexo só por diversão. Ele e Delaney tem um passado mal resolvido e o retorno dela a cidade faz com que algo desperte em Nick.

A estória não é nada inovador, é bem chick-lit com personagens bem humanos e uma narrativa muito envolvente. Na estória você encontra paixão, romance, drama familiar e sexo. Se gosta desses elementos num livro com certeza vai gostar de “Loucamente Sua”, que por mim esta recomendado.

Assista ao Booktrailer:

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Release § 44 - Editora Novo Conceito

A Sabedoria do Condado - Noble Smith

Sinopse - A Sabedoria do Condado - Tudo Sobre o Estilo de Vida Dos Hobbits Para Uma Vida Longa e Feliz - Noble Smith
Um guia do Hobbit para a vida de milhões de fãs do J.R.R. Tolkien. Smith mostra que uma toca-hobbit é, na verdade, um estado de espírito e como até as menores pessoas podem ter o valor de um Cavaleiro de Rohan. Ele explora assuntos importantes para os hobbits, como cerveja, comida e amizade, mas também assuntos mais sérios, como coragem, vida em harmonia com a natureza e bem versus mal. Como prazeres simples como jardinagem, longas caminhadas e refeições deliciosas com amigos podem fazer você significativamente mais feliz? Por que o ato de dar presentes no seu aniversário em vez de recebê-los é uma ideia tão revolucionária? E como podemos carregar nosso próprio “anel mágico” sem sermos devorados por ele? "A Sabedoria do Condado" tem a resposta para essas perguntas

A Luz Através da Janela - Lucinda Riley

Sinopse - A Luz Através da Janela - Conhecer seu passado é a chave para libertar seu futuro - Lucinda Riley
A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.

Postais do Coração - Ella Giffin

Sinopse - Postais do Coração - Ella Griffin
Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento. Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela. Mas está difícil de alcançar finais felizes...







A Aprendiz - Trudi Canavan

Sinopse - A Aprendiz - Trilogia do Mago Negro - Livro 2 - Trudi Canavan
Sozinha entre todos os aprendizes do Clã dos Magos, somente Sonea vem de uma classe menos privilegiada. No entanto, ela ganhou aliados poderosos, como Lorde Dannyl, recentemente promovido a Embaixador. Ele terá, agora, de partir para a corte de Elyne, deixando Sonea à mercê dos boatos maliciosos e mentirosos que seus inimigos continuam espalhando... até o Lorde Supremo entrar em cena. Entretanto, o preço do apoio de Akkarin é alto porque, em troca, Sonea deve proteger seus mistérios mais sombrios. Enquanto isso, a ordem que Dannyl está obedecendo, de buscar fatos sobre a longa pesquisa abandonada de Akkarin sobre o conhecimento mágico antigo, o está levando a uma extraordinária jornada, chegando cada vez mais perto de um futuro surpreendente e perigoso.

Lola e o Garoto da Casa ao Lado -  Stephanie Perkins

Sinopse - Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins 
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Novas Aquisições 32 - Mail Box # 32

Essas Aquisições irão ser em fotos, porque minha internet é mais devagar que uma tartaruga!!! Espero que gostem e comentem!!!!

Kit parceria Novo Conceito

Kit parceria Novo Conceito

Kit parceria Novo Conceito

Kit parceria Novo Conceito

Presente de aniversário de uma amiga!!!\0/

Livro de Parceria com a Editora Dracaena

Recentemente comprado e lido!!!!!!!
Brindes de eventos/ troca de Marcadores com a Aline Rodrigues

domingo, 18 de novembro de 2012

Lançamento - Livro "Andanças"


Dia 24 de novembro de 2012, é o lançamento do livro "Andanças" da autora Carissa Vieira, ela lança seu primeiro livro pela Editora Multifoco, com tarde de autografo:
Paço Alfandega - Recife/PE 2° piso às 15hs
Carissa escreve em seu blog: Arte Around the World e faz parte do grupo #BlogueirosPE

Sinopse do livro, confira:
Sinopse - Andanças - Carissa VieiraNa Inglaterra do início do século XX, Charles, um jovem da alta sociedade londrina vê sua vida ser totalmente modificada ao ser atacado por uma vampira. A partir daí, além de ter que aprender a se adaptar ao seu novo destino e aos sofrimentos naturais da sua condição, ele vai perceber que nem tudo é o que parece, e vai ter que encontrar a resposta para a seguinte pergunta: Em quem eu posso confiar? Visitando alguns cenários da Europa e com alguns personagens intrigantes, como o Russo Mikhail e o sexy Lorenzo, a trama sempre nos faz retornar a mesma pergunta: Em quem confiar? Quem são os verdadeiros mocinhos e quem são os vilões?

Marque no Skoob AQUI

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

[RESENHA] A vez da Minha Vida - Cecelia Ahern



E se existisse a possibilidade, por mais fantasiosa que fosse, que naqueles momentos que você mais precisasse, momentos em que você se encontra perdida e/ou na completa fossa, você pudesse ter um encontro com sua vida? Isso mesmo. Você poder dar de cara com sua vida, conhecê-la transfigurada em gente, falante e carregando toda sua história, mentiras e segredos num notebook, arquivo de escritório ou smartphone. Como seria? Pois bem, neste livro da Cecelia Ahern (mesma autora de PS Eu Te Amo) isto é bem possível. 

Assim como os familiares de um alcoólatra podem pedir uma intervenção e chamar psicólogos e terapeutas para ajudar a pessoa com problemas, da mesma forma acontece neste livro com pessoas que estão passando momentos difíceis na vida. No caso da personagem principal, Lucy Silchester, quando levou um chute do namorado grande e inesperado o suficiente para tirar do eixo toda a vida dela. Ela passou a viver numa redoma, cheia de mentiras e amarguras. No começo foi difícil, mas com o tempo ficou fácil aceitar aquela vida, e esse era o grande problema. Seus familiares então foram numa "Agência da Vida" e solicitaram uma intervenção na vida de Lucy .

Depois de procrastinar o máximo que pôde, Lucy foi encontrar sua vida. Era um homem. De carne e osso. Acabado, feio, sujo e com mau hálito. Aquela era a personificação da vida que ela vinha levando, ela agora estava "vendo para crer". Ela precisava mudar, salvar o curso da sua vida. Por onde começar? O que seria preciso fazer? Sua vida não tinha as respostas, ela precisava encontrar por si mesma, mas com a ajuda da própria vida agora.

Este livro te prende desde a primeira página. Quem não adora livros assim? Apesar das 480 páginas, é uma leitura deliciosa, rapidíssimo de ler, instigante, engraçado. E o que eu mais gosto: vai embora e te deixa algumas reflexões. Como anda seu relacionamento com sua vida? Você vem priorizando ela? Vem dando-lhe atenção? Ou você está como a Lucy, escanteando sua vida como se ela não importasse nada para você?

Bem, não gosto de falar muito do enredo para não dar spoilers, mas essa é uma ótima dica de leitura, um livro sensacional! Está recomendadíssimo. Dei até 5 estrelas no Skoob! (hahahahaha) Go on, leiam!

Abraços!

Aldrêycka Albuquerque

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Release § 43

Lançamentos Editora Arqueiro
A Travessia - William P. Young

Sinopse - A Travessia - William P. YoungUm derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.
Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.
Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?
À Primeira Vista - Nicholas Sparks

Sinopse - À Primeira Vista - Será Que de Fato é Possível Amar Alguém à Primeira Vista? - Nicholas SparksJeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.

Acesse a Editora Arqueiro
Lançamentos Editora Lafonte


Lançamentos Editora Hagnos
Parabéns a você... - Andrea Skevington, Irmãs Wright 
Sinopse                                 
Compilado por Andrea Skevington e ilustrado pelas Irmãs Wright, Parabéns à você... é um livro-presente com frases e reflexões sobre a vida e os anos que se sucedem. A seleção de breves textos traz pensamentos de celebridades da literatura como a poetisa e escritora Marge Pierce -- "A vida é o primeiro presente, o amor o segundo e a compreensão o terceiro" -- ou de personalidades históricas como o astronauta Neil Armstrong -- "Acredito que cada ser humano tem um número limitado de batimentos cardíacos. Não pretendo desperdiçar nenhum deles!"
1 Pedro  Hernandes Dias Lopes

Sinopse
A Primeira Carta de Pedro é uma mensagem consoladora para a igreja contemporânea. Pedro se apresenta nesta epístola não como chefe da igreja, mas como um presbítero entre outros presbíteros, que reconhece a Jesus como o Supremo Pastor da igreja, que virá gloriosamente para galardoar as suas ovelhas. O apóstolo nos ensina a viver de modo digno de Deus em meio ao sofrimento.
Também nos orienta a como nos portar como cristãos nos diversos relacionamentos, seja com o governo, no âmbito do trabalho ou nos relacionamentos familiares. A maior inspiração que temos nessas relações para nos posicionarmos de forma adequada é que Cristo nos é apresentado como nosso modelo.
Laçamentos Editora Baraúna
O Poderoso Guerreiro - Risola Pereira de Oliveira
Este livro não é sobre religião, nem sobre religiosos em geral. Embora o Evangelho seja citado em várias partes, o livro trata da apostasia, dos últimos tempos, no coração do homem. A autora procurou retratar em Joel, um ateu confesso, o sentimento de incredulidade que existe em grande parte da humanidade, inclusive nas pessoas que se dizem crentes em Deus. Joel se considerava um ser humano bom, sem vícios e não tinha preguiça de ir à luta pela vida; no trabalho, no amor, nos estudos, enfim, era um ser humano correto. O fato de ser ateu não fazia diferença em sua vida, não se preocupava com isso, nem mesmo pensava sobre essa questão. Ele sentia como grande parte das pessoas se sentem; boas e com inteligência suficiente para viver feliz, sem pensar se existe ou não um Deus, que tudo vê e tudo preside. Este pensamento, oculto em muitas pessoas, foi exposto claramente em Joel; que não tinha receio em admitir, abertamente, que era um ateu. Quando começou a ter visões e sua vida mudou, ele foi apresentado, de diversas formas, a um Deus diferente do que ouvia as pessoas falarem na sua infância. Quem ele conheceu foi O Poderoso Guerreiro.

Peloponeso - Adalberto Vargas Ribeiro
Sinopse:                                                
“Senhores? Tem sido uma honra lutar ao lado de vocês por todo esse tempo. Não há glória maior para mim que liderá-los, então vos digo: um dia nos encontraremos em outro lugar. Reis e súditos iguais, mas não hoje. O barqueiro nos espera. Sugiro que ele espere um pouco mais”. Grécia, 431 a.C. Mais uma guerra se inicia. Esparta e Atenas, duas das maiores cidades gregas, lutam pelo domínio do solo grego. Batalha que muda definitivamente o futuro da civilização. Uma batalha diferente de todas as anteriores; em nenhuma vez foram gastos tanto tempo e dinheiro em uma guerra. No meio disto tudo, Alessandro, um jovem perieco (habitantes das cidades conquistadas por Esparta), que acabara de perder o pai, herda, além dos negócios da família, a missão de libertar seu povo das mãos espartanas, em pleno período de guerra. O livro conta com diversos personagens que fizeram parte da História grega. Traz ainda uma viagem no mundo dos helenos antigos, passando pela cultura, formas de governo e religião, principalmente das cidades de Esparta e Atenas.
Acesse a Editora Baraúna

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Evento: Nicholas Sparks Day



A cada novo lançamento do Sparks legiões de fãs surgem por causa das estórias e narrativa fantástica deste amado escritor. Aqui no Recife - PE vamos comemorar o Nicholas Sparks Day uma homenagem mais que merecida para o escritor mais popular do  momento!!! Mora em Recife e quer participar? Será na Saraiva -Recife no dia 10/11/2012 das 14hs as 17hs, serão eventos simultâneos acontecendo em várias capitais do Brasil, Participem!!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Resenha: Um Olhar de Amor


Chase Sullivan sempre foi um conquistador convicto, se relacionava com as mulheres por pura diversão, sexo sem compromisso, vivendo em meio a modelos na sua profissão de fotógrafo, opções nunca faltavam para uma noite de puro prazer com elas. Mas com o passar dos anos Chase agora quer estabilizar emocionalmente, e aposentar seus dias de conquistador de mulheres.
Numa noite chuvosa, indo para uma sessão de fotos no vinhedo de seu irmão  mais velho Marcus, Chase encontra um carro parado na estrada e decide ajudar o infeliz motorista. Ele conhece Chloe(a motorista), uma linda mulher  a qual ele sente uma atração física de imediato e sai do carro para ajuda-la. Chloe muito arredia não quer aceitar a ajuda deste estranho, mas ela também se sente atraída por ele. Ela acaba aceitando a carona de Chase e vai com para o vinhedo de Napa Valley com ele. O que será que aguarda o encontro destes dois até então estranhos? Chloe pode confiar em Chase? E que mistérios “perigosos” esta jovem tão bonita pode esconder?

A narrativa da autora é bem simples, fluida e muito sensual, durante boa parte da leitura me senti lendo um romance de banca. Apesar de uma narrativa bem erótica, com detalhes muito picantes entre quatro paredes, tem estórias e seus personagens principais são explicados ao longo dos capítulos para que alguns segredos sejam desvendados aos poucos. Os personagens secundários são pouco explorados, acredito que por ser uma série a autora os explicará melhor nos próximos livros. A heroína da estória tem uma personalidade complicada, que irrita no início, mas é melhor compreendida ao avanço da leitura. Chase é um homem tranquilo, atraente, maduro e “bonzinho até demais”, criando um personagem tão perfeito que é impossível crer numa pessoa deste jeito. Mas levando para o ponto de vista em que Chase já passa dos 30 anos e quer ter uma vida amorosa calma e com responsabilidades, torna-se um pouco mais crível.

O livro contém várias cenas eróticas. Com muito foco nas preliminares e fantasias, o qual classifica-o como proibido para menores de 18 anos. Recomendo o livro para quem gosta de romance romântico, com uma visão mais sexy e para se divertir. Essa obra é uma nova aposta da Editora Novo Conceito para atrair os leitores de estórias “picantes” que é a nova onda do mercado literário atual.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Seriado: Beauty and The Beast


Dia 18 de outubro deste ano, estreou no canal CW a nova série baseada no famoso e clássico da Disney: A Bela e a Fera, com ima nova roupagem foi feita na estória original para a adaptação 2012. A bela interpretada por Kristin Kreuk é a detetive Catherine Chandler, que a 9 anos atrás presenciou o assassinato de sua mãe, e quase foi morta se não fosse a interferência da Fera vivido pelo ator Jay Ryan, ninguém nunca acreditou em Chandler por ela relatar tal “Besta” ter salvado sua vida, matando os assassinos de sua mãe.

Após 9 anos, Catherine está investigando um assassinato e seu destino se cruza novamente com Vicent Keller(a Fera), mesmo seu arquivo confirmando que ele esta morto, a detetive começa a investiga-lo. Vicent era médico e depois de perder seu irmão no atentado de 11 de setembro ele se alista no exercito para fazer a diferença e ajudar seu país, só que acaba sendo resultado de uma experiência que saiu do controle de seus criadores: Muirfield, tornando-se uma máquina de matar sem controle, então a Muirfield resolve erradicar esses “super soldados”, mas Keller consegui fugir.

O seriado tem 4 episódios até agora e conquistou vários fãs, aumentando a audiência a cada novo capítulo. Beauty and the Beast, traz uma versão bem moderna, cheio de segredos e ficção científica que aguçam a curiosidade dos telespectadores. Eu mal posso esperar pelo novo episódio, se você é fã de clássicos e suas adaptações não pode deixar de acompanhar essa nova série.

Assista ao Trailer:

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Lançamento da Editora Dracaena incentiva ecologia para as crianças

Editora: DRACAENA
Seção: Literatura Infanto-Juvenil
Autor: Leo Kades
Edição 1 / Ano 2012
32 páginas

O Rei dos esquilos é uma fabula carregada de sensibilidade e apelo à preservação da natureza e dos animais. Com linguagem acessível, o livro convida crianças e adultos a viver em harmonia com o meio ambiente.

SINOPSE:
Uma cidade sem verde é um lugar triste...
Assim era Forest, a cidade onde Edgar vivia com sua família.
Um lugar sem árvores, borboletas ou sequer um passarinho. Onde as pessoas trabalhavam o dia inteiro e não paravam para admirar a beleza do dia.
Mas, o pequeno Edgar sabe que lá não foi sempre assim. Todo este cinza só começou no dia em que os habitantes de Forest cortaram as árvores e os bichos da floresta fugiram.
Cheio de curiosidade e vontade de fazer o bem, o nosso pequenino herói parte em busca dos animais que um dia trouxeram o colorido à Forest e descobre como viver em harmonia com a Natureza pode ser mágico.


Livro será vendido com sementes de Ipê-amarelo

Segundo Léo Kades, o Rei dos Esquilos é uma obra criada com a união da força de várias mãos, desde as ilustrações de Nanuka Andrade até as sementes de ipê, que contaram com a supervisão da paisagista Tatiana Pavei, proprietária do Reino Vegetal, empresa de Içara - SC que fez a doação das sementes. O Rei dos Esquilos também contou um time de tradutores que traduziu a obra em russo, alemão e inglês, material que será lançado internacionalmente em breve.
Para todos os pedidos do livro O Rei dos Esquilos de Léo Kades que forem feitos pelo site da Dracaena Editora, serão enviadas sementes de Ipê-amarelo gratuitamente junto com o livro.
O objetivo é convidar pais e filhos para que, juntos, plantarem uma árvore.


SOBRE O AUTOR: 

Léo Kades tem 35 anos e é editor chefe das editoras Dracaena e Oxigênio, onde editou mais de 150 títulos de autores nacionais e internacionais. Dentre eles, estão Jack London, Henry David Thoreau, Ralph Waldo Emerson, Hesba Stretton, Frances Hodgson Burnett e George MacDonald entre outros.
Como escritor publicou “O Amor tudo vence”, “Inverno no Rincão”, “Um lugar para recomeçar”, “O Rei dos esquilos” e em breve publicará “Pardais na Chuva”.
Atualmente vive em uma tranquila praia em SC, ao lado de sua esposa e seus dois gatos.

                      Chegou a hora de se apaixonar por “Angel”

Editora: DRACAENA
Seção: Romance/Ficção.
Autor: Raquel Marques Lara
Edição 1 / Ano 2012
264 Páginas

Sinopse:
Após a morte de sua avó, Angel não se sente a mesma adolescente de sempre.
Esta passa a sentir-se deslocada da realidade e tudo passa a ficar mais confuso quando coisas estranhas começam a acontecer... Sua avó aparece em sonhos alertando-a sobre algo, além da presença de uma tia, Morgana, até aquele momento desconhecida, que vem prepará-la para a maior descoberta de sua vida.
Angel descobre que sua escola, na ilha, tem passagens secretas de acesso que levam a um lugar onde a natureza nunca foi tocada pelas mãos dos homens.
Ela descobre sua afinidade com a água, além de outros adolescentes com dons parecidos com o seu. No entanto, em meio às descobertas, — até mesmo a do amor — Angel é tocada pelo mal e precisa escolher um caminho a seguir.
Os leitores estão prestes a conhecer uma ilha misteriosa, situada numa pacata cidadezinha. Um lugar visto com outros olhos, onde até mesmo Angel duvidou de sua existência!

Para comprar acesse: www.dracaena.com.br

Lançamento de “O Julgamento de Machado de Assis”
Editora: DRACAENA
Seção: Literatura / Ficção
Autor: Alisson Paulo
Edição 1 / Ano 2012
176 Páginas

SINOPSE:
No mês de janeiro de 1989, com 10 anos de idade, Diogo Namara testemunhou seu irmão mais velho, Ramon, salvar a vida de um ancião moribundo. Inspirado por aquele acontecimento, ele resolveu escrever um livro sobre um defunto que dialogava com seus leitores sobre sua vida e morte. Algumas semanas depois, ele descobriu que o falecido escritor, Machado de Assis, já havia publicado em 1880 uma história com o mesmo tema, o famoso livro: “Memórias Póstumas de Brás Cubas”.
Aquela descoberta traumatizou Diogo de uma maneira irreversível, quase destruindo a sua infância. No mês de março de 2011, aos 33 anos, e reconhecido internacionalmente como um dos maiores escritores da atualidade, Diogo decide processar Machado de Assis, não apenas por ter roubado a sua ideia original, mas principalmente por ter tirado de seus braços seu “filho primogênito”.

Para comprar acesse: www.dracaena.com.br

DRACAENA TOUR PELO BRASIL Lançamento do livro Abaixo das Nuvens de Lucas M. Carvalho no RJ


Edson Gomes lança Psíquico no RJ
Autores da Dracaena se reúnem em evento em Itapeva – SP